Fechar
IRONIZOU!

Xuxa usa Eslovênia para debochar de Bolsonaro

Xuxa usou um meme da participante do “BBB22” Eslovênia Marques, para ironizar o chefe do Executivo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Xuxa Meneghel usou suas redes sociais nessa quarta-feira (16), para mandar uma indireta ao presidente da República Jair Bolsonaro. Por meio de seu perfil no Instagram, a “rainha dos baixinhos”, usou um meme da participante do “BBB22” Eslovênia Marques, para ironizar o chefe do Executivo. 

No post, a sister aparecia em uma montagem sentada ao lado de Jair Bolsonaro. Na legenda da publicação, Xuxa escreveu: “Hahahahahah desculpa, mas quem inventou isso é muito bom. Não quero ofender ninguém… mas é ótimo”, se divertiu a apresentadora. Nas últimas semanas, Eslovênia Marques foi tida como uma pessoa de má sorte por muitos telespectadores do Big Brother Brasil. 

Isso porque, os últimos quatro eliminados do reality show apresentado por Tadeu Schmidt estavam sentados ao lado de Eslôs antes de deixaram o confinamento. Desde então, a paraibana virou meme nas redes sociais. Por isso, alguns internautas que fazem campanha contra o presidente da República, começaram a compartilhar a imagem pedindo a “eliminação” de Bolsonaro da presidência da República. 

Bolsonaro ironiza Xuxa 

E essa não é a primeira vez que o chefe do Executivo e a “rainha dos baixinhos” trocam farpas nas redes sociais. Em outubro do ano passado, Jair Bolsonaro usou suas redes sociais, para ironizar Xuxa Meneghel após a apresentadora ter feitos duras críticas a sua gestão à frente do Governo Federal. Por meio de uma postagem em seu perfil no Instagram, a loira pediu para que apoiadores do presidente deixassem de a seguir nas redes sociais. 

Continua após a publicidade

Em seu perfil oficial no Twitter, Jair Bolsonaro fez questão de responder ao post da “Rainha dos Baixinhos”. O presidente deixou um comentário em um perfil no microblog nomeado de “Vida Destra” que repercutia as declarações de Meneghel: “Se você apoia Bolsonaro, deixe de me seguir”, pede Xuxa no Instagram!”, dizia a página seguida pelo presidente. 

O político então respondeu: “Se você apoia Xuxa, peço que nos siga. Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir nosso país!”, nos comentários do post, internautas repercutiram a resposta ironica do presidente a ex-contratada da Rede Globo: 

“Fatos omitidos? Meu prezado, esse é um “terreno” no qual você não fica 10 minutos em pé… Podemos começar falando da sua relação e da sua família com as milícias do Rio de Janeiro…”, argumentou um internauta. “O Brasil vivendo todo tipo de tragédia e olha com o que o presidente do país se ocupa! Bater boca na Internet! Meu Deus!”, escreveu outra internauta.