Fechar
Falou a real

Yá Burihan justifica noivado durante ‘A Fazenda’ com Lipe Ribeiro após traição

Yá Burihan revelou motivo pelo qual aceitou o pedido de casamento feito por Lipe Ribeiro durante a participação dele em "A Fazenda 12"

Aline TorresRepórter do EM OFF

Yá Burihan participou do podcast de Gabi Prado, “PodDarPrado” e fez revelações surpreendentes sobre o relacionamento dela com Lipe Ribeiro, seu ex-noivo. A influenciadora disse que só aceitou o pedido de casamento porque foi feito em rede nacional.

Por não ter escolha naquele momento e para não prejudicar o ex-amado no jogo de “A Fazenda 12“, ela resolveu aceitar. No entanto, após o final do reality rural, o relacionamento terminou depois que o ex-peão descobriu infidelidades por parte dela.

Mesmo já tendo sido traída por Lipe em outras ocasiões, a moça afirmou não se orgulhar do que fez e disse se arrepender das atitudes enquanto Lipe estava confinado: “Nada justifica o que eu fiz. Eu fui mulher para fazer, não deixaria de ser mulher para assumir”, disse.

“Eu já sofri muito com a internet. Eu acredito que o que aconteceu foi um erro meu. Eu fiquei reclusa, fiz tratamento psicológico todos os dias, para me entender. Nesse processo, eu acabei entendendo o peso da internet na minha vida. Hoje em dia eu posto muito menos a minha vida pessoal”.

Ao falar sobre a situação do pedido de casamento em rede nacional, a ex-De Férias com o Ex, disse que pensou primeiro na saúde mental de Lipe e na situação dele no jogo, depois de ser colocada na parede pela amiga, Gabi Prado:

“Eu estava em um programa de TV, o que eu ia fazer? Não tinha o que fazer, nem passou pela minha cabeça isso [de casamento] lá. Me pediram para ir, não fui eu que falei ‘quero ir’. A família dele falou: ‘Você tem que ir’. Eu ia fazer o quê? Imagina a cabeça do moleque como ia ficar? Ele ia pedir para sair”.

O casal se conheceu durante o programa da MTV “De Féricas com o Ex” e ficou entre idas e vindas após diversas traições do moço, até mesmo durante o programa. Eles chegaram a terminar novamente antes dele entrar na versão “Celebs” do reality de ex-casais.

Yá entrou como uma das ex-namoradas de Lipe e eles acabaram se reaproximando. Durante a participação dele em “A Fazenda 12“, a influenciadora foi quem apareceu como convidada para dar força ao finalista e ele a pediu em casamento na oportunidade.

Parecia tudo bem se não fosse as revelações de traição por parte de Yá, o que resultou em um ponto final definitivo no relacionamento. Assista a seguir o podcast com a entrevista de Yá Burihan:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo