Fechar
Reclamou

Yanka Barreiros revela receber mensagens de ódio após ganho de peso

Yanka reclamou dos ataques de haters que vem recebendo por causa do corpo. Compararam o corpo dela com o da irmã, Pétala Barreiros

Aline TorresRepórter do EM OFF

Os haters da internet não dão folga para ninguém. A nova vítima é Yanka Barreiros, irmão de Pétala Barreiros. Ela estava fazendo uma serie de stories sobre academia, quando compartilhou um print contendo algumas perguntas de seguidores, que questionaram se ela tinha feitos os exercícios físicos nesse dia e ela agradeceu o cuidado das pessoas interessadas.

Em seguida ela publicou um storie contendo um comentário depreciativo que a comparava com Pétala, que tem dois filhos com Marcos Araújo, dono da Áudio Mix: “Gente, como pode? Pétala com dois filhos é magrinha, você sem filhos é enorme. Ao invés de pensar em só fofoca, pensando teu corpo!!!! Chocada”, escreveu o perfil que criticou a influenciadora.

Na mesma imagem, Yanka escreveu sobre como esse tipo de comentário a incomoda: “Tento responder todo mundo e de vez em nunca vem uma mensagem assim”, começou a irmã de Pétala. “Se soubessem o quanto isso me machuca. Eu acabei de sair de uma depressão. Meus quilos a mais foram por causa dela, isso doi tanto…”, disse ainda em desabafo.

“Nem sei se estou 100% preparada pra internet, por isso eu nunca aparecia”, disse ainda a jovem que concluiu já saber que o perfil que a criticou, se trata de um fake: “PS: é um fake, não tem nem como denunciar”, finalizou a jovem empresária. Depois dessa postagem, Yanka não se pronunciou mais sobre o assunto e continuou publicando sobre a sua rotina.

Continua após a publicidade

Polêmica

Recentemente, a irmã de Petála, Yanka, usou as redes sociais para compartilhar o momento do teste de DNA de Luquinhas, fruto da relação da jovem influencer de 22 anos com Marcos Araújo. No vídeo compartilhado no Instagram, Yanka ainda mostra que até mesmo Lívia Andrade compareceu ao local e aguardou a saída de Pétala com a criança, na porta. 

No vídeo, Yanka ironiza a presença de Lívia e comenta na legenda sobre a atitude do empresário de Alok e Gusttavo Lima. “Hoje foi o teste de DNA do Luquinhas (9 meses)  e olha quem acompanhou tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele (meu ex cunhado) Livia Andrade, coitada, foi proibida de entrar? Bem a sua cara né? Marcos”, começou ela mencionando o perfil dele. 

Você é muito previsível, todo esse show, com mais de 4 seguranças armados intimidando eu, minha irmã Pétala e o luquinhas de 9 meses. No DNA do Lorenzo foi a mesma coisa,  ele levou a ex mulher, 3 advogados e 6 seguranças armados, sem contar a irmã dele… Como se ele precisasse… quem precisaria de proteção seria minha irmã né???? Mas você pode ter certeza que EU sempre estarei do lado da minha irmã! Te amo Pétala”, finaliza Yanka. 

Nas imagens publicadas por Yanka é possível ver Lívia Andrade. “A gente veio aqui hoje fazer o DNA do Luquinhas e olha a presença ilustre! Que linda veio toda arrumada“, disse ela filmando a ex-apresentadora do Fofocalizando, do SBT. Na internet, o público criticou a postura de Lívia em comparecer ao local. “A Lívia simplesmente foi a pessoa do meio artístico que mais me decepcionou”, escreveu uma seguidora. 

Essa Lívia passa vergonha, meu Deus! Como ela pode aceitar ficar com um cara que agrediu uma mulher? Não é ela que se diz feminista? Essa Mulher é sem noção, sim. Quando acontecer o mesmo o que ocorreu com Pétala, ela vem falar na internet. Lembro como se fosse ontem, ela nunca revelava para ninguém quem era o namorado dela e isso tem anos…”, escreveu outro.

Livia deveria sentir vergonha de acompanhar esse cara! Independente de qualquer coisa, esse era um momento muito delicado para a Pétala”, disse mais um internauta. Lívia Andrade e Pétala Barreios já trocaram muitas farpas na internet por causa de Marcos. Pétala diz que a ex-malandrinha era amante de Marcos na época em que eles ainda tinham um relacionamento. Lívia nega que tenha se envolvido com rapaz enquanto ela matinha relação com Pétala.

Postagem feita por Yanka nos stories do Instagram (Reprodução Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff