Fechar
DE 2016

Yarley posta vídeo antigo antes do sucesso; assista

Yarley ficou famoso na internet após um vídeo seu com a irmã, Rayssa, bombar nas redes sociais e virar até meme

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O influenciador e youtuber Yarley, que tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, postou na tarde desta quarta-feira (28) um vídeo gravado em 2016 no qual e ele sua irmã, Rayssa, aparecem cumprindo desafios propostos pelos internautas. De acordo com o famoso da internet, a gravação foi a primeira feita ao lado da irmã.

Olha eu e a Rayssa aí em 2016 e olha agora em 2021, meu Deus, que loucura, o começo de tudo, meu primeiro vídeo com a @rayssa.titiarayon“, escreveu o influenciador na legenda da publicação. “Deus não te dá aquilo que você não consegue suporta“, ressaltou. Na publicação, ele ainda aproveitou para deixar um conselho para seus seguidores a nunca desistir de seus sonhos.

Eu sendo eu, do meu jeitinho e olha elaaaaaaaaaaaa“, ressaltou o youtuber. “Aconteceu [sic] tantas coisas nessa jornada até chegar aqui, mais [sic] o importante eu fiz (EU NÃO DESISTI E NEM VOU). Você nunca vai entender o porque disso ou daquilo , o tempo vai te mostra tudo e depois você vai entender. VIVA, corra atrás dos seus sonhos. O seu sucesso e o seu fracasso só depende de você , não importa o que falam, faça o que te faça feliz, ACREDITE EM VOCÊ”, reforçou.

Na gravação antiga compartilhada por Yarley, o digital influencer aparece cumprindo desafios propostos pelos seus seguidores, como comer uma cebola como se fosse uma maçã e fazer “cara de rica”. “Vamos logo para o que vocês querem ver, o que eu quero ver, tomo mundo quer ver. Vamos para o Yarley pergunte e desafio. Roda a vinheta papai“, diz o influenciador no vídeo.

Continua após a publicidade

Yarley ficou famoso na internet após um vídeo seu com a irmã, Rayssa, bombar nas redes sociais e virar até meme. O cearense, de 20 anos, ficou eternizado o bordão “trava na beleza”. Com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram e outros 215 mil no TikTok, alcançou o tão desejado sucesso, virou influenciador, faz publicidade e, com a grana, conseguiu comprar uma casa nova.

“O ‘trava na beleza’ foi por causa do preconceito que ela [Rayssa] estava sofrendo na escola. Ela não aceitava o cabelo e o corpo dela, achei estranho, porque ela só tinha 8 anos. Falei: ‘Você vai fazer tudo o que eu mandar. Quero cara de garota, pose de garota’. Ela começou a fazer caras e bocas e viralizou”, disse o influenciador em uma entrevista ao UOL, em maio.

Yarley é um dos três filhos adotivos de Ariete Ara, mãe também de Patrícia, 25, e da caçula Rayssa, 10, que viralizou com o irmão no ano passado. O vídeo no qual recebia conselhos de como superar o bullying que sofria na escola e como aumentar a autoestima logo caiu no gosto dos internautas. “A Raissa agora se acha! É maravilhosa, quer ser cantora, modelo, apresentadora”, disse.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo