Fechar
Chateada

Yasmim Brunet volta a criticar proibição de viagem ao lado de Medina

Yasmin Brunet responde questionamento de internauta sobre ela ir ao Japão com o próprio dinheiro. Ela disse que precisaria de uma autorização

Aline TorresRepórter do EM OFF

Yasmim Brunet respondeu abriu caixinhas de perguntas para responder questionamentos de seguidores. Uma das perguntas foi se ela quisesse pagar do próprio bolso a viagem para acompanhar Gabriel Medina durante as Olimpíadas no Japão, se ela poderia.

Ela respondeu que não teria como, poís precisa de uma autorização para entrar no país: “Não tem com. Se tivesse como já estaria tudo resolvido. A questão não é passagem ou estadia. É a liberação para entrar no Japão”, disse a modelo.

A filha de Luiza Brunet está se referindo a credencial que foi negada para ela pelo COB (Comitê Olímpico do Brasil). O casal chegou a reclamar nas redes sociais sobre a decisão do Comitê, mas de nada adiantou e ela permanece sem o poder de acompanhar o marido durante os jogos.

Medina foi detonado por internautas após a reclamação que fez nas redes sociais no dia 8 de junho (quinta-feira), em seguida à proibição do COB que aconteceu no dia anterior (quarta-feira,7). Os seguidores não gostaram dele querer impor que uma pessoa que não fosse do staff fosse levada para a viagem.

“Assim como os outros atletas de surfe também estão levando uma pessoa com eles. Todos estão levando pessoas que não são treinadores, assim como a Yasmin não é. Eu comecei o ano viajando com ela”, disse na ocasião da postagem.

“Ela faz parte do meu estafe, que me ajuda e tem me acompanhado. Tem sido assim. E a única coisa que eu quero continuar é fazendo o que estou fazendo, viajando commeu time, que é quem tá me ajudando de verdade. E o COB não deixou“, disse ainda.

Mesmo alegando que Yasmin fazia parte da sua equipe de staff, o comitê resolveu negar as negociações que estavam sendo feitas com o surfista e a companhia do atleta na competição será a do treinador Andy King.

“Assim vai continuar sendo. Este vai continuar sendo meu estafe para o resto do ano, como eu comecei e tem dado tudo certo. Infelizmente, para as Olimpíadas, parece que eu não vou conseguir, mas é isso. Só vim desabafar com vocês para vocês entenderem melhor a situação”, finalizou o surfista duas vezes campeão do mundo.

Veja a seguir a postagem de Yasmim Brunet respondendo o questionamento do internauta:

Postagem de Yasmim Brunet respondendo seguidor (Reprodução Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo