Fechar
Entrevista

Yasmin Brunet abre o jogo sobre desafeto com família de Gabriel Medina

Desde o namoro, a modelo não é aceita pela família do marido e várias polêmicas contornam o relacionamento do casal

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Yasmin Brunet concedeu uma entrevista exclusiva para o colunista Leo Dias do portal Metrópoles. Em suas respostas, ela abriu o jogo e revelou tudo sobre sua relação conturbada com a família do marido, Gabriel Medina. A modelo ainda comentou sobre a falta de aceitação dos familiares do surfista, incluindo a sogra, Simone Medina, que já ofendeu a mulher do filho com acusações pesadas.

Questionada sobre como faz para lidar com as polêmicas, Yasmin revelou que ela e Medina sempre conversam sobre, e que se divertem com algumas notícias que chegam a ser absurdas sobre o casal. Ao comentar da família do marido, ela foi sincera, e, segundo ela, a família nunca a recebeu bem, e depois que se casou com o atleta a situação só se agravou.

Quando conheceu Gabriel, ela já percebeu que não foi acolhida pelos familiares. “Difícil de falar, porque eu realmente não sei por que não gostam de mim. Até agora não entendi… nem o Gabriel sabe. Mas, depois que casamos, tudo ficou pior e mais evidente”, destacou ela. De acordo com a coluna, Medina chegou até mesmo a pagar para manter a mãe, Simone Medina, afastada depois de polêmicas.

Apesar do nome dos dois sempre estar em evidência com assuntos desagradáveis , principalmente  pelo conflito com Simone Medina, Yasmin garante que o relacionamento com o surfista não ficou abalado em nenhum momento. Para ela, o que ajudou o casal foi sempre manter o diálogo e conversar sobre tudo. Desta forma, eles se fortaleceram.

Continua após a publicidade

Se tratando do casamento, os dois realizaram a cerimônia no Havaí. Mas segundo Yasmin, a celebração não era um segredo. A gente não casou em sigilo. Casamos no Havaí porque sentimos que era um momento nosso. Já tínhamos avisado que íamos casar, mas acho que ninguém levou a sério (risos). Logo depois da cerimônia, ligamos pra todo mundo para contar! Estávamos vivendo o nosso momento e faríamos uma cerimônia no Brasil também com todos que amamos”, contou.

Em postagens nas redes sociais, Yasmin combate o machismo, e na entrevista, ela voltou a falar sobre isso, já que é atacada por causa da família de Medina. “Machismo tanto de homens como de mulheres. Porque uma mulher deveria ser culpada? Sei também que teriam me culpado se ele tivesse algum resultado ruim no surfe. É absurdo isso! Estamos falando de um homem de 27 anos, que sabe o que ele quer na vida dele e toma as próprias decisões. Estamos falando de um adulto, não de uma criança”, avaliou ela.

Após confirmar que existe uma falta de aceitação por parte dos parentes do marido, ela também revelou que nunca recebeu uma ligação ou mensagem dos familiares tentando ao menos ter um relacionamento amistoso com ela. Para completar, ela destacou que Medina não teve apoio dos familiares nos Jogos Olímpicos deste ano. Já sobre o futuro, Yasmin e Medina sonham e desejam ter dois ou três filhos, fazendo a família crescer.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff