Fechar
CASO MEDINA

Yasmin Brunet desabafa após polêmicas: ‘Verdade sempre aparece’

Yasmin Brunet se pronunciou por meio dos Stories do Instagram e falou sobre as notícias maldosas envolvendo o seu nome

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Yasmin Brunet, esposa do surfista Gabriel Medina, resolveu se pronunciar após diversas polêmicas envolvendo o seu nome. Por meio dos Stories no Instagram, a modelo e influenciadora digital se defendeu nesta segunda-feira (28).

Um seguidor da filha de Luiza Brunet questionou na rede social como a loira aguenta tanta calúnia. A pergunta veio acompanhada de uma mensagem carinhosa: “Como é que você aguenta tanta calúnia? Deus te proteja, florzinha”.

O desabafo de Yasmin Brunet chamou bastante atenção. A beldade falou de justiça e citou indiretamente o atleta Gabriel Medina: “Porque sei que a verdade sempre aparece e Deus vê tudo. E não é por mim que eu aguento, não. É por alguém que amo”.

O jogador de futebol Neymar, o ator Rafael Zulu, o cantor Thiaguinho e o surfista Gabriel Medina fazem parte de um clube intitulado de “Diretoria dos Parças”. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, os amigos estão chateados com o marido de Yasmin Brunet que se afastou e culpam a modelo.

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, está brigada com a a nora Yasmin Brunet há alguns meses. A modelo não citou nomes, entretanto, recentemente ganhou fama de controladora pela sogra que alegou que o relacionamento de Gabriel com a moça era abusivo.

Em entrevista para Quem, Simone Medina não disfarçou o descontentamento do relacionamento entre Brunet e Gabriel: “Ela [Yasmin] chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo”.

Os relatos da sogra de Yasmin Brunet são culpando a artista pelo distanciamento do filho: “Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo outra empresa”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo