Fechar
CASO MEDINA

Yasmin Brunet desabafa após polêmicas: ‘Verdade sempre aparece’

Yasmin Brunet se pronunciou por meio dos Stories do Instagram e falou sobre as notícias maldosas envolvendo o seu nome

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Yasmin Brunet, esposa do surfista Gabriel Medina, resolveu se pronunciar após diversas polêmicas envolvendo o seu nome. Por meio dos Stories no Instagram, a modelo e influenciadora digital se defendeu nesta segunda-feira (28).

Um seguidor da filha de Luiza Brunet questionou na rede social como a loira aguenta tanta calúnia. A pergunta veio acompanhada de uma mensagem carinhosa: “Como é que você aguenta tanta calúnia? Deus te proteja, florzinha”.

O desabafo de Yasmin Brunet chamou bastante atenção. A beldade falou de justiça e citou indiretamente o atleta Gabriel Medina: “Porque sei que a verdade sempre aparece e Deus vê tudo. E não é por mim que eu aguento, não. É por alguém que amo”.

O jogador de futebol Neymar, o ator Rafael Zulu, o cantor Thiaguinho e o surfista Gabriel Medina fazem parte de um clube intitulado de “Diretoria dos Parças”. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, os amigos estão chateados com o marido de Yasmin Brunet que se afastou e culpam a modelo.

Continua após a publicidade

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, está brigada com a a nora Yasmin Brunet há alguns meses. A modelo não citou nomes, entretanto, recentemente ganhou fama de controladora pela sogra que alegou que o relacionamento de Gabriel com a moça era abusivo.

Em entrevista para Quem, Simone Medina não disfarçou o descontentamento do relacionamento entre Brunet e Gabriel: “Ela [Yasmin] chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo”.

Os relatos da sogra de Yasmin Brunet são culpando a artista pelo distanciamento do filho: “Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo outra empresa”.