Fechar
Polêmica da família Medina

Yasmin Brunet desmente sogra após ser comparada a atriz pornô

Simone Medina fez acusações contra a nora, a modelo Yasmin Brunet, que respondeu nas redes sociais

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após a carta de Simone Medina para o filho, Gabriel Medina, o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou num print de uma conversa, em que a matriarca fez várias acusações contra a nora, Yasmin Brunet dentre elas, que tinha um vídeo íntimo da modelo fazendo sexo oral. Já nesta quinta-feira (14), a filha de Luíza Brunet se pronunciou e negou todas as acusações em stories do Instagram. A confusão ainda rendeu processo para a mãe de Medina.

“Em respeito aos meus fãs e ao Gabriel, eu quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não precede. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade”, começou Yasmin.

A famosa continuou, destacando a luta das mulheres por direitos. “Lutamos para sermos livres, para fazer o que quisermos, para ocupar lugares que nos foram negados por anos e anos… Para sermos donas de nossos corpos e desejos”, disse. “Não teria nada que me envergonhar e nenhuma mulher também não teria. Na compactuo com o machismo”, escreveu.

Yasmin também rebateu o comentário homofóbico que recebeu. “Assim como minha vida também não tem espaço para a homofobia. Uma outra mentira criada para me atacar seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo. Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia… E me entristece esse tipo de atitude nos dias de hoje. E prezo pelo respeito às mulheres e por todos aqueles que vivem seus amores”, afirmou.

Continua após a publicidade

“E só estou vindo à público porque eu e o Gabriel estamos cansados dessa especulação da nossa vida. E para acabar também com essas especulações e criações, que são uma tentativa lastimável de tentar atacar a minha honra. Com ou sem vídeo, com ou sem um relacionamento homoafetivo, eu, todas as mulheres e todos os LGBTQIA + merecemos respeito!”, completou a modelo.

Entenda a polêmica entre Yasmin e Simone Medina

Nesta quarta-feira (13), a família Medina virou assunto mais uma vez depois de vazar a conversa em que Simone Medina atacou a nora Yasmin Brunet. Em uma conversa divulgada pela coluna de Leo Dias, a mãe do surfista fez acusações e comparou a loira com uma atriz de filme pornográfico. “Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”, ela começou.

Ela ainda disse que tinha um vídeo de Yasmin fazendo sexo oral, o que já foi desmentido pela modelo.  “Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, continuou. Ela completou dando um sermão no filho, dizendo que ele deveria preservar sua vida pessoal e profissional.

Após o ataque de Simone Medina à Yasmin e sua mãe, a ex-modelo e atriz Luiza Brunet, ela se manifestou. A famosa pretende recorrer à Justiça e processar a mãe do atleta. “Repudio este tipo de comportamento lamentável da Sra. Simone. É muito triste. Meu advogado está tomando as medidas cabíveis”, disse para a coluna de Leo Dias. Yasmin também tomou a mesma medida.