Indireta de subcelebridade

Yasmin Brunet é alfinetada por influenciadora digital Vanessa Lopes

A influenciadora e TikToker postou indiretas para a ex-mulher de Gabriel Medina

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

Depois de ser flagrada aos beijos com Gabriel Medina em uma festa no início do ano, a tiktoker Vanessa Lopes virou alvo de uma nova polêmica. Sendo bloqueada por Yasmin Brunet, ex-mulher do surfista, nas redes sociais, a subcelebridade da plataforma de conteúdos “TikTok” começou a ser comentada nas redes sociais por conta do assunto.

Na ocasião em que Vanessa teve um affair com o ex de Yasmin Brunet, ela chegou a falar sobre os rumores de que não seguia mais a empresária, e vice e versa. “Não bloqueei e nem deixei de seguir ninguém porque não vejo necessidade disso, sabe?”, afirmou a influencer, que continuou a falar sobre o assunto em entrevista ao portal Metrópoles.

“Não tenho raiva de ninguém e só quero ficar de fora de brigas. Eu só realmente quero deixar isso pra lá mesmo. Sou muito tranquila, odeio brigas e prefiro ficar na minha mesmo”. Depois das declarações, os seguidores de ambas modelos acharam que a paz entre elas estava selada. Mas, as coisas parecem que voltaram a esquentar.

Na madrugada da última sexta-feira (22), Vanessa voltou a falar sobre a antiga “fofoca” que já era considerado como “passado” por muitos internautas, dialogando em seu Twitter e alfinetando Yasmin Brunet, de graça. A mensagem foi interpretadas por seguidores como uma alfinetada de Lopes na empresária.

As que mais fazem discurso são as que mais fazem ao contrário galera, cuidado. Uma vez os sites de fofoca postaram uma notícia dizendo que eu era amiga de uma mulher que nunca tinha visto pessoalmente NA MINHA VIDA e eu fui super criticada por isso e fiquei caladinha, então repito, cuidado com tudo que vocês leem…”, comentou.

Depois que os dois tweets viralizaram, nenhuma das famosas falaram sobre o assunto, mesmo com diversos comentários de fãs e seguidores querendo explicações sobre a possível indireta. Sempre conhecida por não levar desaforo pra casa e falar as verdades na cara, Yasmin Brunet ainda não comentou sobre a possível alfinetada que recebeu.