Fechar
climão!

Yasmin Brunet é alvo de ataques após detonar Jade Picon em live

A modelo viu Paulo André em um restaurante e passou a ser atacada por fãs de Jade

Aline TorresRepórter do EM OFF

Parece que o clima amistoso entre Yasmin Brunet e Jade Picon já não existe. Após ter feito um vídeo em apoio a influenciadora, quando ela entrou para o elenco do “Big Brother Brasil 22”, agora a modelo parece ter mudado sua opinião. Em uma live realizada na noite dessa quinta-feira (02), a ex-mulher de Gabriel Medina não poupou críticas para a ex-BBB22.

Yasmin Brunet resolveu jantar em um famoso restaurante francês quando deu de cara com ninguém menos que Paulo André, affair de Jade enquanto ambos estavam confinados no reality BBB22. A modelo chegou a convidar o atleta olímpico para uma festa, mas ele negou, afirmando que iria viajar para o Rio de Janeiro.

A modelo, que estava com uma amiga na ocasião, ainda chamou o ex-BBB para participar da festa na volta da viagem. Ainda durante a live, as amigas aproveitaram para falar várias coisas de Jade, desagradando os fãs da influenciadora que estavam acompanhando a transmissão ao vivo de Yasmin. Foi quando as amigas começaram a falar sobre os comentários.

Algumas pessoas escreveram que a modelo estava com inveja de Jade e foi quando a amiga da modelo afirmou: “Não, a Yasmin não tem inveja não, hein”. Outra amiga, que também estava ao lado da modelo na transmissão, disse: “Gente, uma pessoa dessa ter inveja de alguém…”, declarou. Logo em seguida, Yasmin decidiu falar sobre a situação:

Continua após a publicidade

“Você sabe como você percebe o nível da pessoa, pelo nível dos fãs que tem. Todo mundo é biscoiteiro, todo mundo é recalcado, todo mundo é o car*lho a 4”, analisou a modelo, que parece não ter gostado das críticas que recebeu dos fãs de Jade Picon. Após um trecho da live viralizar nas redes sociais, internautas comentaram sobre a situação, principalmente no Twitter.

Eles afirmaram que, pelo fato de Jade Picon supostamente ter ficado com o surfista Gabriel Medina, ex-marido de Yasmin Brunet, a modelo teria ficado chateada com a situação e até parou de seguir a ex-BBB nas redes sociais. Por causa do encontro entre a ex-de Medina e Paulo André no restaurante, fãs de Jade alegaram que ela estaria ficar com o atleta.

“No fundo o que irrita a Yasmin Racalcada Brunet é a indiferença da Jade. Meu anjo, tá incomodada? Tá inconformada? Liga pra terapeuta. Falem pra essa sereia desbotada ir procurar o Nemo no fundo do mar e não encher a paciência”, analisou uma internauta. “Com certeza Yasmin acha que Jade vai ficar puta se ela pega Paulo André , que vergonha dessa mulher mds”, disse outra pessoa.

Uma terceira pessoa lembrou do mutirão que Yasmin fez para Jade assim que foi anunciada no BBB22: “A Yasmin se dava bem com a Jade né, fez mutirão pra ela , gravou uma live dando apoio no dia que ela saiu do BBB, comentava e curtia em todas as fotos . Daí na semana do Coacheella ela deu unfollow e surgiu a história que a Jade pegou o Medina. Então…”, alegou.