Fechar
Desabafo

Yasmin Brunet é atacada por mulheres na internet e desabafa

A modelo foi alvo de ataques em suas redes sociais após separação

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A modelo Yasmin Brunet usou suas redes sociais nesta segunda-feira (14) para desabafar. Em seu Instagram oficial e através dos Stories, a atriz confessou estar lindando com diversas críticas e ofensas logo após o anuncio do término do seu casamento com o surfista Gabriel Medina. Com diversos “hates” e comentários negativos em fotos e publicações, Brunet não se calou e falou publicamente da maldade das pessoas.

“A maldade do ser humano ainda me impressiona. Vejo mulheres falando de feminismo e sororidade, mas na primeira oportunidade apedrejam as outras. Como pedir respeito se não respeitamos umas às outras?”, desabafou a modelo que continuou: “Sororidade… Todo mundo enche a boca para falar. Mas na hora de praticar é exatamente o contrário. Vejo cada coisa”.

Yasmin Brunet é atacada por mulheres na internet e desabafa (1)
Stories do Instagram (Reprodução)

Após o desabafo, alguns fãs de Yasmin foram até sua última publicação demostrar apoio para a loira que recentemente comentou sobre estar passando por crises de ansiedade e depressão, antes mesmo do término de seu relacionamento que durou 2 anos, união baseada em muitas polêmicas e desavenças familiares, principalmente com sua ex-sogra e mãe do astro do surf.

Gabriel Medina manda recado para Yasmin Brunet

Gabriel Medina e Yasmin Brunet anunciaram a separação fazem poucas semanas, solteiro, o surfista tem mostrado um pouco de sua vida e rotina, que vai voltando para o lugar com a retomada dos treinos e no seu dia a dia, após 2 anos de relacionamento. Recentemente o surfista movimentou suas redes sociais e mandou um recado para a ex-mulher através de uma mensagem simples e sútil, reforçando sua torcida pessoal pela ex-mulher.

Continua após a publicidade

Nos stories do Instagram,Gabriel compartilhou uma publicação de Yasmin sobre o lançamento de sua linha de cosméticos, que aconteceu no inicio do mês. Apoiando sua ex-amada em sua nova fase e na nova empreitada da carreira, o surfista brasileiro comentou: “Parabéns e sucesso. Feliz por você”.

Após a publicação, o atleta compartilhou um vídeo de volta aos treinos de surf, de fora das duas próximas etapas do Circuito Mundial de Surf, Gabriel se mostrou bastante animado e feliz por estar de volta as águas pegando ondas e treinando para os futuros desafios profissionais nessa nova fase de sua vida. O surfista anunciou uma ‘pausa’ na carreira alegando problemas pessoais e se afastando das competições momentaneamente para se cuidar após diversas polêmicas em que se envolveu.

Além de mandar mensagens publicamente, Gabriel também recebeu declarações virtuais, neste caso, a mensagem foi de sua mãe, Simone Medina, que cortou as relações com o filho por conta de problemas pessoais envolvendo seu casamento. A mãe do surfista pegou a todos de surpresa ao postar uma foto ao lado de Medina com um texto bastante emotivo, após muito tempo sem falar do filho nas redes.

“Hoje pela manhã orei, me preparando pra ir embora, fim de férias! Apareceu esta foto nas lembranças do meu google, fotos de um dia muito frio em Trestles [Estados Unidos]. Quase virei pinguim kkkkkkk mesmo com frio, toda mãe está pronta para aquecer seus filhos. Dia de muito treino em Trestles. Como sempre, faça chuva, sol, vento ou furacão, ondas grandes, tubarão, estamos sempre lá como um lugar de descanso. Deus te abençoe neste novo ciclo filho”, escreveu.

Tags Relacionadas: