Fechar
FICOU NO VÁCUO?

Yasmin Brunet é ignorada por cunhada em campeonato de surf

A modelo usou suas rede sociais para homenagear a cunhada, mas parece ter sido ignorada pela atleta

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atleta Sophia Medina, irmã de Gabriel Medina, venceu nesse domingo (21), o Saquarema Surf Festival Roxy Pro. O campeonato em que a surfista de 16 anos tirou o primeiro lugar conta pontos para o ranking regional da WSL na América Latina, onde Sophia já ocupa o topo do ranking. A esposa de Gabriel Medina, a modelo Yasmin Brunet, compartilhou nas suas redes sociais algumas publicações parabenizando a cunhada, mas parece ter sido completamente ignorada pela atleta. 

Isso porque, Sophia fez questão de repostar em seu perfil no Instagram todas as homenagens que recebeu parabenizando a vitória no campeonato de suf. O mesmo não aconteceu com as publicações de Yasmin que não foram publicadas pela irmã de Gabriel Medina. O fato acabou chamado atenção de alguns internautas nas redes sociais. 

Na homenagem, Yasmin Brunet publicou em seu perfil no Instagram, imagens da surfista na TV enquanto gritava: “Vai, Sooooo…”. A filha de Luiza Brunet ainda escreveu na publicação: “Tá voando. Vai até parar as ondas para você”, brincou a modelo em suas redes sociais. 

Como é sabido, Simone Medina, mãe do campeão de surfe Gabriel Medina, e Sophia Medina não se dão bem com Yasmin Brunet desde que seu filho assumiu namoro com a famosa modelo. A confusão entre as duas piorou ainda mais após terem sido divulgados prints de uma conversa entre Simone e seu filho.

Continua após a publicidade

Nas mensagens, a empresária comparava a modelo a uma atriz pornô declarando ainda que tinha vídeo da modelo “fazendo chupet*”. Os prints da conversa entre mãe e filho foram divulgados com exclusividade pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles. 

Segundo a publicação, na última conversa que teve com o filho, Simone Medina não poupou ofensas a esposa do atleta, Yasmin Brunet, chegando a comparar a modelo com atriz de filme adultos: Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”, começou dizendo a mãe do surfista.  

Simone Medina prosseguiu os ataques declarando que possuía vídeo de Yasmin Brunet fazendo sexo oral em um homem: “Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, contou. 

A matriarca da família Medina terminou a conversa dizendo que Gabriel Medina não possuía honra para falar sobre o passado de Yasmin Brunet e aconselhou o filho a procurar “crescer de verdade”. O colunista do Metrópoles também divulgou uma carta de Simone endereçada ao filho. Como ela estava bloqueada em todas as redes sociais do surfista, ela precisou se render a carta para se comunicar com o atleta. 

Yasmin Brunet faz homenagem a Sophia Medina (Reprodução)
Yasmin Brunet faz homenagem a Sophia Medina (Reprodução)
Yasmin Brunet faz homenagem a Sophia Medina (Reprodução)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff