diz perfil

Yasmin Brunet faz a fila andar com irmão de Jade Picon

A modelo trocou beijos com o influenciador Leo Picon em festa, diz perfil

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A modelo e influenciadora digital Yasmin Brunet parece mesmo estar curtindo sua vida de solteira. Após rumores de ficada recente com o ator João Guilherme, agora a loira parece ter se interessado por um membro família de Jade Picon. De acordo com informações divulgadas pelo perfil de celebridades Lets Gossip, Yasmin e Leo Picon trocaram beijos em um bar de São Paulo. 

Não demorou muito para as informações viralizarem nas redes sociais e internautas acabaram fazendo meme com a situação. Para quem não sabe, outro rumor que tomou conta das redes sociais recentemente, foi a informação de que Jade Picon e Gabriel Medina, ex-marido de Yasmin Brunet, também teriam ficado em uma festa.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez, que boatos envolvendo romance entre Jade e Medina viralizam nas redes sociais. 

Com isso, alguns internautas dispararam comentários especulando que Yasmin Brunet teria se relacionado com Leo Picon para se “vingar” de Jade. Lembrando também, de seu suposto envolvimento com João Guilherme, que é ex-namorado de Jade Picon: “Pra se vingar Yasmin pegou irmão da Jade (risos)”, conjecturou uma internauta. “Yasmin é escorpiana? Pegou logo o ex e o irmão da Jade (risos)”, escreveu outro. 

Recentemente, Yasmin Brunet falou sobre sua fase solteira. Ao ser questionada pelo filho de Faustão, João Guilherme sobre o que procurava em um homem, a filha de Luiza Brunet, reforçou sua solteirice, destacando que não procurava por homem nenhum:“Eu vou [falar] que nem a Rihanna, não estou procurando por um homem, mas o mais importante é o caráter!”.