Fechar
Entenda

Yasmin Brunet foge de pergunta constrangedora sobre a sogra

O relacionamento da modelo com a sogra Simone Medina não é nada amigável

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Yasmin Brunet e sua sogra, Simone Medina, não são próximas, pelo contrário. Mas nesta sexta-feira (12), enquanto respondia algumas perguntas com o marido, Gabriel Medina, ela acabou reagindo a um questionamento sobre a mãe do marido. Recentemente, a matriarca até chamou a nora de ser atriz pornô e foi processada pela modelo e sua mãe, Luiza Brunet, sendo assim já se percebe que o clima entre elas não é nada bom.

Em uma das questões estava a seguinte pergunta:  “Quem é mais provável passar vergonha na frente da sogra?”. O casal não disse nada, mas as caras e bocas de Medina já disseram tudo. Depois de ler a pergunta constrangedora, Yasmin caiu na gargalhada, e o marido apenas ficou olhando desconfiado, mas fugiram de falar sobre o assunto, apenas dando risada.

Em uma polêmica recente, Simone, que não mantém uma boa relação com Medina nem Yasmin, atacou a modelo e afirmou que tinha um vídeo íntimo da nora, em que ela estaria fazendo sexo oral, dentre outras ofensas em uma suposta mensagem enviada para o filho, que foi vazada e exibida de forma exclusiva no site Metrópoles, na coluna de Leo Dias. Depois da exposição, Brunet se pronunciou em seu perfil do Instagram, revoltada com a situação.

Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu”, afirmou a modelo, casada com Medina. Além disso, ela disse que teve sua sexualidade diminuída por ser mulher, alegando que a sogra foi machista. “Lutamos para sermos livres para fazer o que quisermos, para ocupar lugares que nos foram negados por anos e mais anos… Para sermos donas de nossos corpos e desejos”, escreveu.

Continua após a publicidade

Yasmin também rebateu os supostos comentários homofóbicos por parte da sogra. “Assim como a minha vida também não tem espaço para homofobia. Uma outra mentira criada para me atacar seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo”, declarou. Por fim, Yasmin e a mãe estão processando Simone Medina depois das acusações pesadas.

Assista ao vídeo:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff