Fechar
Ignorou

Yasmin Brunet ignora notícias de separação

Yasmin Brunet preferiu não se pronunciar até o momento sobre a suposta separação de Gabriel Medina. Ela ainda usa o nome de casada na bio

Aline TorresRepórter do EM OFF

Yasmin Brunet não parece interessada em se pronunciar sobre as recentes notícias de que estaria separada de Gabriel Medina. A modelo não publicou nada referente ao assunto em suas redes sociais e tem apenas feito a divulgação de sua linha de cosméticos. A última publicação no feed foi um texto que falava sobre a ansiedade e depressão que o agora ex-marido estaria vivendo.

A modelo ainda continua com as fotos que publicou com Medina no feed do seu perfil no Instagram, mas não apareceu ainda em vídeo nos stories como faz para interagir com os seguidores. O surfista publicou há alguns dias que iria se afastar do esporte por um tempo para cuidar da saúde mental. No dia seguinte, Yasmin resolveu fazer uma publicação em apoio ao ex. A influenciadora ainda usa em sua bio da rede social o nome de casada, Yasmin Brunet Medina.

Gabriel Medina já havia dado sinais de que o relacionamento não poderia estar bem antes mesmo da notícia da separação ser divulgada pela mídia. Na última publicação da modelo feita no dia 25 de janeiro, o surfista deixou uma mensagem usando o tempo verbal no passado, aumentando os rumores de que a separação é realmente um fato:

“Obrigado por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato!”, disse o atleta olímpico seguido de um emoji de coração vermelho. O comentário foi feito na última postagem de Yasmin, que mostra os dois se abraçando e se beijando agachados no chão. Na longa legenda, a modelo fala sobre a dificuldade que foi o ano de 2021 para Medina, mas não citou quais teriam sido os gatilhos para o surfista.

Continua após a publicidade

No texto publicado por Yasmin, a modelo fala sobre a luta pela depressão e pela ansiedade, confirmando que o agora ex-marido está passando pela mesma situação, mas que sairá dela: “Eu já falei aqui com vocês muitas vezes sobre as minhas batalhas com depressão e ansiedade. Só quem tem qualquer tipo de distúrbio mental sabe como é difícil lidar com isso”, começou a modelo na publicação.

“Ano passado foi um ano muito difícil pra mim e pro Gabriel. Já falei muitas entrevistas que qualquer outra pessoa no lugar dele não teria conseguido chegar onde ele chegou, na verdade qualquer pessoa no lugar dele não teria nem saído da cama. Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa que foi extremamente injusto com ele”, disse ainda em outro trecho.

No dia anterior à postagem de Yasmin, Gabriel fez uma publicação para informar aos seguidores e fãs que não iria participar das duas primeiras etapas do circuito mundial de surfe no Havaí, alegando que iria cuidar da saúde mental, além de uma leve lesão no quadril. Ele não descartou todo o circuito, mas ao menos alguns meses ele deverá ficar parado para cuidar de si.

Separação após dois anos

Um relacionamento que parecia um verdadeiro conto de fadas não conseguiu resistir às inúmeras polêmicas e chegou ao fim. O surfista Gabriel Medina e a modelo Yasmin Brunet terminaram o casamento de cerca de dois anos. A informação foi publicada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, na manhã desta quinta-feira (27).

Segundo o jornalista, fontes próximas ao casal revelaram que os dois já não vivem sob o mesmo teto há algum tempo e que o relacionamento já estava se baseando em aparência nos últimos tempos. Ontem (26), Yasmin publicou um vídeo em que aparece beijando Gabriel em suas redes sociais, no entanto, algumas fotos do agora ex-casal foram deletadas.

O ex-casal decidiu trocar alianças no Havai, sem a presença de parentes, em janeiro de 2020. Eles estavam namorando havia menos de um ano quando decidiriam dar um passo além na relação. Desde então, a união fez com que a relação do surfista com a mãe, Simone Medina, estremecesse até chegar ao ponto do distanciamento completo e brigas na Justiça.