Fechar
falou sobre resiliência

Yasmin Brunet manda indireta para sogra e recebe apoio de fãs

A modelo Yasmin Brunet se pronunciou após ver seu nome ser envolvido em mais uma polêmica com a sogra Simone Medina

Jean TellesRepórter do EM OFF

Após ter visto seu nome ser envolvido em uma polêmica na noite dessa terça-feira (12), a modelo Yasmin Brunet resolveu se pronunciar em suas redes sociais. Através de um post enigmático em seu perfil no Instagram, a filha de Luiza Brunet compartilhou uma foto em um campo com flores de girassóis e escreveu: “Resiliência é ser girassol mesmo durante a chuva”. 

Nos comentários da publicação, muitos fãs prestaram solidariedade a esposa de Gabriel Medina: “Sua luz cega quem vive no escuro e seu passado não define quem você é. Você é maravilhosa!”, escreveu uma admiradora da modelo. “Linda e inspiradora… A verdade e os sentimentos sinceros sempre prevalecem”, escreveu outra. “Maravilhosa!!!!!! quem não gosta que lute”, escreveu outra apoiadora de Brunet. 

Quem também se pronunciou sobre as polêmicas acusações de Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, foi a mãe de Yasmin, Luiza Brunet. Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a modelo afirmou que irá processar a mãe do campeão de surf: “Repudio este tipo de comportamento lamentável da Sra. Simone. É muito triste. Meu advogado está tomando as medidas cabíveis”. 

Luiza Brunet declarou ainda em outro trecho da nota, que Gabriel Medina é um ótimo marido e que por isso lamentava ter que vir a público falar sobre a mãe do surfista: “Nunca me meti nos relacionamentos dos meus filhos. Acredito e confio nas escolhas que eles fazem para suas vidas. O Gabriel, sem dúvida nenhuma, é um marido maravilhoso para Yasmim. Justamente por isso, é lamentável ter que vir, publicamente, falar sobre a Sra. Simone Medina, mãe de Gabriel. Até porque, não a conheço pessoalmente, assim como ela não me conhece e nada sabe sobre minha vida e a vida de meus filhos“, contou.

Continua após a publicidade

Entenda a polêmica

A polêmica entre a família Medina parece estar longe de chegar ao fim. Após colunista Leo Dias, do Metrópoles, ter divulgado com exclusividade uma carta da matriarca Simone Medina endereçada ao filho, fontes dos jornalistas enviaram e ele, prints de mensagens no Whatsapp que Simone teria mandado ao filho. Foram essas mensagens, inclusive, que fizeram o atleta cortar relações com a mãe e bloqueá-la em todas as redes sociais.  

Segundo a publicação, na última conversa que teve com o filho, Simone Medina não poupou ofensas a esposa do atleta, Yasmin Brunet, chegando a comparar a modelo com atriz de filme pornô: Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”, começou dizendo a mãe do surfista.  

Simone Medina prosseguiu os ataques declarando que possuía vídeo de Yasmin Brunet fazendo sexo oral em um homem: “Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, contou.  

A matriarca da família Medina terminou a conversa dizendo que Gabriel Medina não possuía honra para falar sobre o passado de Yasmin Brunet e aconselhou o filho a procurar “crescer de verdade”. O colunista do Metrópoles também divulgou na noite dessa terça-feira (12)uma carta de Simone endereçada ao filho. Como ela está bloqueada em todas as redes sociais do surfista, ela precisou se render a carta para se comunicar com o atleta.