Fechar
Romance duplo?

Yasmin Brunet toma atitude contra Isis Valverde por ciúmes de Medina

A influenciadora deixou de seguir a atriz depois de boatos de um envolvimento com Gabriel Medina

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Que confusão! E senta que lá vem outra história. A modelo Yasmin Brunet voltou a ser comentada nesta sexta-feira (8), e mais uma vez por conta do ex-marido, o surfista Gabriel Medina. Há alguns dias circula um boato nas redes sobre um possível envolvimento do atleta com a atriz Isis Valverde, e segundo rumores das redes, os dois até teriam passado um fim de semana juntos, com o surfista ficando hospedado na casa da artista, no Rio de Janeiro. 

Solteiros há pouco tempo, Gabriel e Isis Valverde aparentam estar vivendo um bom momento, sempre aparecendo curtindo, em passeios com amigos e festas com famosos pelo país. Fato é que a modelo e ex-esposa de Medina aparenta não ter curtido muito essa possível aproximação, e decidiu fazer uma limpa nas redes sociais, tirando Isis de seu Instagram, por motivações que podem ser interpretadas como ciúmes.

Esse novo boato ganhou ainda mais força depois nas últimas horas, quando Yasmin deixou de seguir a também modelo e influenciadora Jade Picon, o acontecido teria a mesma motivação, um possível affair entre o ex-marido e a participante do Big Brother Brasil 22, levantando a bola do atleta, que aparentemente está com a corda toda, curtindo a vida de solteiro com geral, enquanto Brunet fica fazendo a famosa limpa no Instagram.

Nas redes sociais, internautas discutiram sobre o acontecido, falando sobre o envolvimento do finalista Olímpico com as duas musas famosas, e repercutindo uma fama de “imatura” de Yasmin Brunet. “A fofoca: Yasmim viu que Medina deu like em uma foto da Jade, e por essa ‘razão’ deu ‘unfollow’ nela [deixou de seguir], com Isis além do like, ela teria ficado com Medina! lembrando que ele é solteiro. Agora como Isis e Jade, a Yasmim se mostrou imatura com toda essa situação”, iniciou uma seguidora, explicando o assunto nas redes para outros internautas.

Continua após a publicidade

A fã de Jade Picon continuou: “Não é a primeira vez que ela tem esses surtos de ciúmes quando ainda namorando ele deu ‘unff’ em todas mulheres que ele seguia no Instagram, o pior é que a situação ficou constrangedora pra Jade, que não tem culpa alguma disso…”, comentou, falando sobre um assunto que ainda não foi confirmado por nenhum dos nomes envolvidos, como se soubesse da real história que envolve Jade Picon.

Outros seguidores ainda continuaram inventando várias fanfics com o nome das celebridades: “Não é verdade [o envolvimento com Jade]. É o costume da Yasmin e do Medina, ele curtiu a foto Jade, da Isis Valverde, e mais outras meninas. Ela parou de seguir todas, foi lá e curtiu do Leo Picon, o Medina foi lá e parou de seguir o Leo. Só que o Instagram já está fazendo isso porque o PA está perto de sair, pra confundir”, relatou.

Além de Isis, Yasmin Brunet deixou de seguir Jade Picon; entenda

O nome de Jade Picon também virou pauta neste assunto, aliás, bem antes de falarem sobre Isis nas redes. Acontece que existem mais rumores de um possível envolvimento de Medina com a modelo, fato que explodiu hoje na internet, com milhares de prints das celebridades em locais parecidos. Com isso, os fãs de Jade começaram a puxar o nome de Isis Valverde para a história, com o intuito de tentar tirar a ex-BBB22 do auge, e preservar a imagem da empresária dessas polêmicas.

Mesmo com a tentativa da torcida em driblar Picon desta tremenda confusão, ainda não se sabe a verdade, se realmente Gabriel Medina se envolveu com Isis, com Jade, ou com as duas. Mas, algumas das hipóteses nesta história está correta, pois só um possível romance entre os famosos explicaria o ato de Yasmin Brunet deixar de seguir as famosas logo agora. Com muitos palpites de seguidores que adoram uma fofoca, a babado das celebridades fica em aberto, sem definições ou certezas, e apenas esperando os nomes citados se manifestarem sobre o assunto na web.