Fechar
VIROU ASSUNTO!

Yasmin Brunet vira piada na web após ‘demonizar’ show de rapper

A modelo virou assunto nas redes sociais ao associar influência demoníaca a tragédia em show de rapper

Jean TellesRepórter do EM OFF

A modelo Yasmin brunet foi alvo de críticas na internet nessa terça-feira (16), após citar uma teoria que associava uma possível influência demoníaca a recente tragédia em show de rapper Travis Scott em um festival de música nos Estados Unidos que vitimou 10 pessoas. Nas redes socias, internautas ironizaram as declarações da esposa de Gabriel Medina e detonaram a famosa: 

“Agora eu entendi pq a yasmin brunet foi barrada nas olimpíadas a mulher simplesmente criou uma teoria na cabeça dela de que o travis scott é satanista e o festival astroworld tem o intuito de matar pessoas é surreal”, se surpreendeu um internauta no Twitter. “Gente alguém corta a internet dessa Yasmin Brunet, que a gata ta alucinadah”, ironizou outro pela mesma rede social. 

“Mano, quando a Yasmin Brunet virou uma crente insuportável que acha que tudo gira em torno de sacrifico? Pelo amor, o que aconteceu no show do travis Scott foi uma sucessão de erros, para de empurrar essas idiotices, mas esperar o que de quem não se vacina”, escreveu outro internauta. “A Yasmin Brunet falando q o Travis é satanista e q o palco era uma cruz invertida pro portal do inferno… passo mal”, disse outro. 

Houve também que apontasse racismo no posicionamento da filha de Luisa Brunet argumentando que Yasmin só problematizou o incidente devido ao fato do rapper americano Travis Scott ser negro: “É muito engraçado que quem tá acreditando no papinho místico (lê-se racista) da yasmin brunet é justamente um bando de loira branca que nem ela kkkkkk incrível como esse subgrupo se desenvolve”, detonou uma usuária do Twitter.

Continua após a publicidade

“Yasmin Brunet dizendo que o que aconteceu no show do Travis foi proposital, comemorado pelo Drake depois e associou a coisa do diabo. Além disso meteu o lançamento do Lil nas no meio. Essa gente além de alienada é racista e nem esconde”, argumentou outro. 

Entenda a polêmica 

A modelo Yasmin Brunet usou suas redes sociais recentemente, para opinar sobre o recente incidente no show do rapper Travis Scott que deixou 10 mortos. A esposa do surfista Gabriel Medina, usou seu perfil no Instagram e por meio de uma série de stories, fez um alerta aos seus milhões de seguidores declarando que para ela, as mortes não foram por acaso e atentou seus fãs para o que costumam consumir como música:  

“Cuidado com as músicas que vocês ouvem. Já falei isso mil vezes e não é brincadeira. Essas mortes nesse show não foram por acaso tanto que foi comemorado em um strip club, o mundo é espiritual, o que nós vemos não é nada comparado ao que acontece”, começou dizendo Yasmin compartilhando uma reportagem que dizia que o cantor Drake, que também participou do mesmo festival musical, gastou verdadeira fortuna em uma boate horas após o fim do evento que vitimou dez pessoas.  

“Não tem como ser mais claro que isso. Vocês têm que abrir os olhos porque todos eles estão esfregando na nossa cara. Nem tentam esconder. Vai de vocês pesquisarem e verem o que está acontecendo por toda a parte”, disse a modelo que compartilhou logo em seguida, algumas fotos do palco onde aconteceu o festival musical. Uma das imagens postadas por Brunet, era a de um telão que transmitia a frase “See ya on the other side”, “Vejo você do outro lado”, em português.  

“Você consegue perceber que o palco é uma cruz invertida levando para um portal para o inferno”, opinou a modelo. “Agora vai de você pesquisarem e se informarem. Abram os olhos está tudo escancarado basta você querer ver. Quando a venda sair dos olhos vocês vão ver em toda parte a realidade”, escreveu a famosa em seu perfil no Instagram.  

Yasmin Brunet ainda alertou seus seguidores para a letra das músicas que costumam ouvir: “Ouçam as letras das músicas com atenção. Pela vibração e frequência das músicas que você ouve e canta, você está chamando isso para a sua vida. A música é espiritual, por isso existem orações e mantras. Repetir a mesma coisa várias vezes se torna realidade. Se você não está feliz com a sua vida preste atenção ao que você está chamando com a músicas. Ficam no seu subconsciênte”, aconselhou Brunet. 

O acidente: 

Pelo menos 10 pessoas morreram e centenas ficaram feridas depois que fãs correram em direção ao palco do festival Astroworld, durante um show do rapper Travis Scott. A tragédia aconteceu no último dia 5 de novembro em Houston, Texas, nos Estados Unidos. No dia seguinte, Travis comentou o incidente e lamentou as mortes em seu show:  

“Eu estou completamente desolado pelo o que aconteceu na noite passada. Minhas orações vão para todas as famílias impactadas pelo que aconteceu no Astroworld Festival. A polícia de Houston tem meu total apoio para que continuem a investigar essas trágicas mortes. Eu estou empenhado em trabalhar com a comunidade de Houston para ajudar e apoiar todas as famílias em suas necessidades. Obrigado à polícia de Houston, ao Corpo de Bombeiros e ao NRG Park pela resposta imediata e pelo apoio. Amo todos vocês”, disse.  

O evento reuniu cerca de 50 mil pessoas. O chefe dos bombeiros de Houston, Samuel Peña, declarou que a multidão que se reuniu para a apresentação musical do rapper se moveu em direção ao palco, o que acabou acarretando em pânico, correria e empurra-empurra. Muitas pessoas começaram a desmaiar e a confusão se alastrou. O chefe dos bombeiros definiu a tragédia como: “Um incidente com vítimas em massa”

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff