Entenda

YouTube convoca Pabllo Vittar para reunião de urgência

A famosa reclamou ter sofrido censura por parte da plataforma com o clipe da música “Bandida”, em parceria com Pocah

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Nesta sexta-feira (08) Pabllo Vittar usou as redes sociais para informar aos fãs que esteve em uma reunião com o Youtube Brasil. A famosa reclamou ter sofrido censura por parte da plataforma com o clipe da música “Bandida”, em parceria com Pocah, e comparou sua situação com a de Zé Felipe. O cantor lançou a música “Bandido” em feat com MC Mari, mas teve um detalhe: não sofreu nenhuma advertência.

Porém, animada, Pabllo Vittar informou que conseguiu se reunir com a empresa para conversarem. Ela desabafou sobre o assunto e escreveu: “Vocês lembram quando eu lancei ‘Bandida’ e o YouTube me restringiu, fazendo eu colocar um asterisco no final? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música que se chama ‘Bandido’, uma música legal. Só que o YouTube não o restringiu. Está escrito lá, ‘Bandido’ com todas as letras”, destacou a famosa, que precisou subir o clipe com usando um asterisco e ficou “Bandid*”.

“Só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância, quando as diretrizes do YouTube são iguais para todos… Por que comigo sempre é assim? É só um desabafo mesmo… Às vezes fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé. Mas isso só dá mais força pra gente conseguir fazer os nossos trabalhos. Mas isso me entristece muito, muito mesmo”, completou Pabllo, na ocasião.

Atualizando os fãs, Pabllo escreveu: “Minhas filhas, acabamos de sair de uma reunião com o @YouTubeBrasil e esclarecemos todo mal-entendido. Estamos juntos para que todas as vozes tenham seu espaço. Obrigada pelo apoio, amo muito vocês!”. A mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha, chegou a comentar sobre o assunto, mas pouco depois pediu desculpas à cantora.