Fechar
Deu ruim!

Youtuber bate o carro após realizar manobras perigosas

Testemunhas afirmam que Bruno estava fazendo manobras perigosas

Aline TorresRepórter do EM OFF

Youtuber Bruno Bubula bateu o Chevrolet Corvette que dirigia na manhã desse domingo (07) em uma avenida de Londrina, cidade do norte do Paraná. O jovem estava transitando no bairro Gleba Palhano quando bateu em um poste de iluminação e subiu a calçada, Bruno saiu sem ferimentos.

O acidente ocorreu exatamente na rua João Huss, que costuma ser bastante movimentada. Testemunhas indignadas com a forma que o acidente aconteceu, disseram que o youtuber estava realizando manobras perigosas na rua.

Moradores da região ainda afirmam que essa não é a primeira vez que Bruno é flagrado realizando direção perigosa nessa mesma rua.
Os moradores contaram que irão em busca de imagens de câmeras para incriminar Bruno sob alegação de direção perigosa.

A polícia militar chegou ao local e fez o teste do bafômetro com Bruno, constatando que ele não ingeriu bebida alcoólica e o carro foi apreendido para o pátio da Polícia Militar.

Bruno se envolveu em acidente com o seu Corvette (Reprodução Cobra News)

Bruno Bubula possui um canal no YouTube com mais de 400 mil seguidores, e já gravou vídeo realizando manobras com o mesmo veículo envolvido no acidente. Em outro vídeo, o youtuber afirmou que não estava participando de rachas na região.

Créditos: Plantão 190

Tags Relacionadas: