Fechar
MAIS DE DEZ DIAS INTERNADA!

YouTuber Dani Russo tem alta após quadro de ‘ansiedade excessiva’

A famosa foi diagnosticada com transtorno de ansiedade generalizada (TAG) e prometeu aos fãs que vai "mudar de vida"

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A youtuber e funkeira Dani Russo teve alta hospitalar após passar cerca de dez dias internada devido a problemas desencadeados por uma crise de “ansiedade excessiva”. A famosa foi diagnosticada com transtorno de ansiedade generalizada (TAG) e prometeu aos fãs que vai “mudar de vida pelo bem da sua saúde”.

Ela publicou nesta sexta-feira (23) um vídeo no seu perfil do Instagram se despedindo do hospital onde estava internada, na capital paulista. Ontem, ela publicou um vídeo em seu canal YouTube (assista abaixo) no qual detalhou os sintomas que sofreu e o diagnóstico da equipe médica.

Não consigo comer, muita dor, muita náusea, tudo o que eu tento comer, volta na hora e já faz seis dias que eu estou assim“, disse ela no vídeo. Apesar de publicadas nesta quinta-feira (22), as imagens foram captadas no domingo (18), quando ela já estava internada há seis dias.

A youtuber salientou que que fez testes de Covid-19, e que eles deram negativo. Na manhã da última segunda-feira (19), ela passou por uma endoscopia e, com o resultado do exame, foi descoberta a chamada síndrome de ansiedade acelerada, ou transtorno de ansiedade generalizada.

Continua após a publicidade

Muito relacionada à problemas emocionais, a ansiedade também pode causar sintomas físicos, como irritabilidade, tensão muscular, dores de cabeça, sudorese, náuseas ou queimação no estômago e necessidade de ir ao banheiro com freqüência, além de fadiga e sensação de cansaço constante.

Tenho que tomar mais cuidados, melhorar meu estilo de vida, porque isso está afetando minha vida. Não quero ficar dependendo de soro e de hospital para sempre“, afirmou Dani Russo no vídeo.