Fechar

EXCLUSIVO YouTuber e ex-BBB Ariadna Arantes vivem affair

Ariadna Arantes está conhecendo melhor um novo partidão. O rapaz já morou no Chile, é apresentador e amigo de ex-realitys

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Ariadna Arantes, ex-sister do ‘Big Brother Brasil 11’ (Globo), está com um novo affair. O EM OFF com exclusividade vai revelar a identidade do partidão, que conquistou o coração da ex-reality e maquiadora. Os dois se conheceram em uma boate bastante badalada do Rio de Janeiro, conhecida por Vitrinni Lounge Beer, o ponto certo dos famosos que estão de passagem pela Barra da Tijuca.

O homem que conquistou o coração de Ariadna Arantes também é do meio artístico e amigo de diversos famosos. Hadson Nery, conhecido por HadBalla, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’ é um dos grandes amigos do rapaz. Marcelo Bimbi que fez ‘A Fazenda 8’ e ‘Power Couple Brasil 4’, ambos realitys da Record, também é bastante próximo do affair da ex-sister.

Seu retorno na telinha da Globo, trouxe bastante visibilidade para a influenciadora digital recentemente. Ariadna Arantes recebeu o convite para participar do ‘No Limite 5’, sob o comando de André Marques, mostrando que é boa de convivência e sobrevivência com outros ex-participantes do ‘BBB’. O novo caso da carioca se chama Leonardo Improta, mais conhecido por Léo Chile. Outro detalhe curioso é que o flerte é ex-jogador de futebol e morou por mais de 10 anos no exterior.

“No dia que estávamos [na boate], comecei a conversar com ela. Estava com o HadBalla e eu e ela trocamos uma ideia numa boa, muito simpática. Acabou rolando como em qualquer balada, com qualquer mulher bonita que chama atenção. Ela estava linda, maravilhosa, uma delícia. Ela chama atenção pra caralh*! A gente estava animado, tomando uns drinks, ela simpática e carinhosa acabamos ficando. É uma pessoa humilde que conversa pra caramba, uma pessoa do bem, energia muito boa”, disparou Léo Chile sobre Ariadna Arantes com exclusividade para o EM OFF.

Continua após a publicidade

A ex-sobrevivente do ‘No Limite’ será madrinha de bloco no Carnaval do Rio de Janeiro em 2022. Victor Ribeiro, Eva Lorrainy e Caroline Tussando em entrevista ao Diário do Nordeste falaram sobre representatividade a escolha da famosa para o ‘Sai, Hétero!’: “A importância vem da referência e legado que Ariadna carrega para comunidade LGBTQIA+ no Brasil. Ela, ao levantar a discussão sobre pessoas trans em rede nacional, contribuiu para ajudar muitas famílias e pessoas trans que enfrentam a barreira do preconceito, como exemplo, fez Roberta Close e Rogéria, entre outras precursoras da causa”.

Nas redes sociais a morena continua causando. Sua foto com Juliette Freire, na casa da funkeira Anitta, já viralizou. Ariadna e a milionária, recém-cantora e ex-BBB21 posaram juntas: “Até que somos parecidas. Temos expressões umas iguais das outras, porém, três personalidades diferentes. Mas temos algo que é super parecido, é super igual, somos luz e amor. Amei estar com vocês!”.

Se tratando de polêmica, Ariadna é expert no assunto. Após a confusão em que Ratinho detonou ao vivo Anitta, em seu programa, a ex-sister defendeu a amiga nas redes sociais e fez uma acusação contra o apresentador: “Falou o cara bem casado que quando acaba a gravação do programa leva umas e outras e se tranca no camarim. Só não posso falar nome, mas eu vi, eu estava lá”.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.