Fechar
DEU MOLE

YouTuber famoso comete crimes, posta e se revolta após ser indiciado

Michael Hyssong, YouTuber internacional famoso, vai responder por 18 crimes cometidos e publicados em seu perfil

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Michael Hyssong, YouTuber e responsável pelo canal Street Speed 717, é conhecido por publicar vídeos repletos de adrenalina com manobras radicais na plataforma de streaming. Michael que já possui mais de um milhão de inscritos em seu perfil, está sendo acusado com 18 infrações.

No estado da Pensilvânia, a Comissão de Barcos e Pesca, notificou a Justiça contra o YouTuber famoso após descobrir vídeos do rapaz. Michael Hyssong recebe acusações por conta de perturbações em beiradas de rios, por usar inapropriadamente propriedades estatais e poluir leitos, deixando também entulhos próximo de rios.

Michael Hyssong filmou ele mesmo cometendo cerca de 18 crimes e está surpreso com as acusações que recebeu. O YouTuber não pretender responder pelos crimes porque já paga impostos e está acusando o governo de tentar interferir no seu modo de vida.

O vídeo mais recente de Michael Hyssong foi publicado há um dia atrás e já ultrapassa 290 mil visualizações. O YouTuber possui diversos inscritos e arrebata ”fãs” através dos comentários em conteúdos postados por ele.

Continua após a publicidade
Michael Hyssong (Foto: Reprodução/Internet)

Tags Relacionadas: