Fechar
Vida nova!

Yudi pretende transformar a mãe em influencer após a morte do pai

O ex-apresentador do Bom Dia & Cia pretende tornar a mãe uma influenciadora nas redes sociais

Aline TorresRepórter do EM OFF

O cantor Yudi Tamashiro perdeu o pai, Nelson, no final de março, vítima do novo coronavírus e viu sua mãe, Dona Tânia, lutar pela vida após ser diagnosticada com a mesma doença. Agora, o ex-apresentador do Bom Dia & Cia pretende tornar a mãe uma influenciadora nas redes sociais.

Yudi fez uma postagem falando sobre a novidade: “Acredito que isso vai fazer um bem danado para ela. Ela vai ocupar a cabeça e se sentir feliz de receber mensagens de outras pessoas, se sentir amada. Vai ter vida”.

Apesar de ainda estar de luto, Yudi conta que quer ajudar outras pessoas por meio da transformação da própria mãe: “Quero transformar minha mãe numa influencer, usar a vida dela para ajudar outras pessoas também”, disse em postagem no Instagram.

O ex-funcionário do SBT disse também que está fazendo mudanças após a morte do pai. Ele está reformando o quarto de Dona Tânia: “Nunca pensei que iria comprar material de construção. Estou aqui comprando tinta e alguns negócios para trocar a decoração do quarto da minha mãe. Vida nova, né? Vou deixar o quarto dela mais bonito”.

Tags Relacionadas: