Fechar
Eita!

Yudi revela ir para prostíbulos após exibição do Bom Dia & Cia

Ex-apresentador mirim conta que já trabalhou depois de várias noites de muita bebedeira

Aline TorresRepórter do EM OFF

Yudi Tamashiro revelou em entrevista para o podcast Flow que ao sair do expediente no programa matinal do SBT, Bom dia & Cia, ia parar em prostíbulos, regado a muita bebida alcoólica: “Eu saía do trabalho e emendava um puteiro para almoçar”, revelou.

O ex-apresentador mirim começou na atração aos 11 anos ao lado de Priscilla Alcântara, que continuou no mundo artístico como cantora após a demissão do SBT. Yudi ainda afirmou que na época, possuía responsabilidade demais para uma criança e que faz tratamento por causa disso:

“Para muitos, olhando de fora, foi uma vida cheia de glamour. Foi sim. Mas com responsabilidades que não eram para uma criança. Hoje eu faço terapia. Sinto que há coisas que foram importantes de viver, mas preciso trabalhar isso dentro de mim”, contou no podcast.

O ex-apresentador deixou o dinheiro crescer aos olhos, com um salário de R$ 80 mil reais, entre o contrato com o SBT e patrocínios, ganhos entre os 11 e 21 anos. Ele disse que ia virado da balada para o trabalho, até se ver em uma situação preocupante após passar mal depois de uma noite de bebedeira.

“É horrível quando você está sofrendo e as pessoas apontam que sua vida é muito boa. Eu saía do trabalho emendava um Bamboa [222], para quem não sabe Bamboa é um puteiro em São Paulo, para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia [sexo]. Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas”, contou Yudi.

Saí correndo, fui pro banheiro e vomitei tudo. E ali, naquele momento, vi que tava jogando minha vida toda na privada. Foi o primeiro momento que eu senti medo“, relembrou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: