Fechar
TRETA

Yudi Tamashiro abre o coração após polêmica com Priscilla Alcântara

O ex-apresentador do “Bom Dia e Cia” resolveu se pronunciar nas redes sociais nesta quinta-feira (16)

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A polêmica entre o cantor Yudi Tamashiro e a cantora Priscilla Alcântara, que comandaram juntos o “Bom Dia & Cia”, no SBT, parece estar longe de chegar ao final. O ex-apresentador infantil da emissora de Silvio Santos abriu o coração na tarde desta quinta-feira (16), após a co-apresentadora do “The Masked Singer Brasil” curtir um comentário ácido contra o ex-colega de palco.

Em suas redes sociais, Yudi disse que foi questionado durante uma entrevista sobre algumas personalidades, incluindo Priscilla Alcântara. “No meio da entrevista começaram a fazer várias perguntas, e quando perguntaram da Priscilla, eu disse que a Priscilla viveu a mesma coisa que eu ali na infância, na adolescência, e agora ela tá em outra fase”, disse o famoso.

O ex-apresentador do SBT reforçou ainda que seu maior sonho era pregar ao lado da cantora nas igrejas. “Ela viveu coisas diferentes de mim. Ela viveu coisas dentro da igreja que eu não vivi. A minha preocupação era como um irmão. Eu tinha medo dela se perder nesse caminho. E a minha maior vontade é que a Priscilla tivesse na igreja, ela ministrando, eu pregando, essa era a minha vontade”.

Em seguida, ainda nos stories postados em suas redes sociais, Yudi Tamashiro argumentou que, em nenhum momento, criticou Priscilla sobre suas escolhas pessoas e profissionais. “Eu não tô criticando, eu não sou desse jeito mano. Até porque quem sou eu na fila do pão pra ficar falando mal dos outros, um pobre pecador, cheio dos defeitos. Parem com isso. É chato hein, esse negócio é muito chato”, alfinetou.

Continua após a publicidade

Para encerrar seu desabafo, o cantor e apresentador mandou um recado para os críticos e, principalmente, para os crentes. “Ninguém é mais crente que outro crente. A minha vontade era tá fazendo várias coisas com a Priscilla, mas ela tá num tempo diferente. Tem um monte de crente aí falando que é crente e eu sei de um monte de B.O. Cada um tem sua intimidade com Deus, cada um tá no seu tempo diferente, cada um tem um processo”.

Entenda a briga

Durante sua participação no “The Chinelapa Show”, o cantor e apresentador Yudi Tamashiro fez comentários sobre Priscilla Alcântara e a colega de profissão não curtiu muito. No bate-papo, o ex-apresentador do “Bom Dia & Cia” analisou a analisou a religiosidade da apresentadora e fez comentários sobre a nova fase profissional da ex-colega, agora fora do segmento gospel.

“Ela saiu, digamos, do gospel e pelo que fico sabendo de pessoas próximas, ela continua buscando a palavra [de Deus], mas agora se encontra em outro meio. Começou a andar com pessoas da Globo, está conhecendo um outro lado. Coisas que eu conheci antes”, disse Yudi. Internautas perceberam que a cantora parece não ter gostado muito do comentário.

No Twitter, curtiu uma postagem sobre as falas de Yudi. “Então quer dizer que o Yudi virou o típico crente ‘da minha família’, aquele que quando se converte sai apontando e falando o que acha de quem não segue conforme ele, como a Priscilla Alcântara, que sempre o apoiou, e agora ele vem falar sobre se ‘desviar’?”, indagou um perfil administrado por fãs de Priscilla.