Fechar
Vídeo

Yudi Tamashiro desabafa após irmã sofrer acidente

O dançarino foi criticado na última semana por ter ido à Farofa da Gkay

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Yudi Tamashiro apareceu abalado em seu Stories nesta segunda-feira (13), ao relatar que estava a caminho do hospital para ver a irmã que havia sofrido um acidente. Preocupado, o artista ainda contou de outras situações que o deixaram sem paciência. O dançarino ainda reclamou dos ataques e críticas depois de ter ido à Farofa da Gkay na última semana, e pelo fato de pessoas religiosas estarem batendo na mesma tecla dias depois do evento em Fortaleza, Ceará.

Para começar, o ex-apresentador do SBT, desabafou sobre a reação das pessoas a sua ida à “Farofa”.  “Ainda está saindo esse papo de ‘Yudi foi na Farofa da Gkay’, mano, tanta coisa pra se preocupar, mano. Só hoje eu já fui a um velório. São essas coisas que me irritam. O que mais irrita é que o próprio crente que fica lá me massacrado”, começou ele. Posteriormente, Yudi contou sobre a situação da irmã.

“Estou entrando agora no hospital, porque minha irmã caiu da escada, trincou o cóccix. É muita coisa acontecendo e vocês preocupados ainda porque eu fui na festa da Gkay, mano vai orar. Vai fazer alguma coisa da sua vida. Tenho tanta coisa pra fazer”, continuou ele. “Sério mesmo, se você está tão preocupado se eu estou firme ou não ora pela minha vida então, ora pela minha família”, disparou ele.

O artista ainda ressaltou que o final de ano não será fácil depois de perder o pai, Nelson Tamashiro, que morreu após complicações da Covid-19. Ele ficou semanas internado, mas não resistiu. “Esse final de ano vai ser osso pra caramba, Natal chegando sem meu pai, minha vó que faleceu também. Então ora pela minha vida, ao invé de ficar comentando”, completou ele.

Continua após a publicidade

Ainda nos stories seguintes, ele mostrou a irmã na cadeira de rodas, recebendo alta. Com a ajuda dos outros familiares, ela voltou para casa depois do susto. Na imagem, a moça estava consciente e aparentemente melhor. Em seu Instagram, Yudi também fez um desabafo sobre o que aconteceu após a festa de Gessica Kayane. “A VIDA Q DÓI NÃO É A DAS REDES SÓCIAS E SIM A DO QUARTO SOZINHO. Esse ano eu perdi, ganhei, falhei, chorei, ri mas aprendi muito sobre a vida”, começou.

“Enquanto estão preocupados se eu fui ou não para festa da @gessicakayane e estou procurando ser um homem a altura do meu Pai para continuar cuidando da minha família, não esqueça q ser crente não é simplesmente cumprir agenda com a igreja e se esconder atrás da Bíblia. É viver a própria palavra, sair do quadrado e gritar o nome dele“, continuou.

E se estão preocupados comigo orem pela minha família, pois esse #Natal NÃO TERÁ PAPAI NOEL E nem risada fácil e SIM UMA SAUDADE IMENSA DO MEU PAI, sei q será difícil. Só q lutarei para ter um coração grato pelo nascimento dele o menino JESUS. PAI continuo lutando para ter paciência com todos os HIPÓCRITAS”, escreveu.