Fechar
Respondeu haters

Yudi Tamashiro rebate críticas após ser chamado de ‘falso crente’

Após curtir “Farofa da Gkay” com noiva e vários famosos, Yudi Tamashiro resolveu responder às críticas que recebeu por ir ao evento

Aline TorresRepórter do EM OFF

O ex- apresentador mirim Yudi Tamashiro desabafou após receber críticas sobre ser evangélico, pregar a palavra de Deus nas redes sociais e ter ido para a “Farofa da Gkay”, que ficou conhecida por ter virado um festival de música sem limites, incluindo bebidas, muito beijo na boca e tudo o que as câmeras não puderam registrar.

O ex-A Fazenda não gostou de ter sua fé questionada e resolveu abrir o coração e falar sobre ser chamado de “falso crente” nas redes sociais: “Eu estou na igreja, eu estou aqui [nas redes], eu sou a mesma pessoa. Vou continuar falando, vou continuar pregando, vou continuar vivendo, vou continuar acreditando na minha família. A gente tem que estar em todos os lugares vivendo a palavra”, começou.

Yudi ainda falou sobre pregar para outras pessoas famosas, mas não citou nomes, por essas preferirem não expor a escolha de se tornarem evangélicos: “Se Deus me colocou aqui no meio desses artistas, dessa loucura, eu tenho que ser três vezes mais forte pra continuar servindo ao meu Deus, para eu continuar firme, continuar caminhando. Pregar para crente é fácil, levantar um ‘Glória a Deus’ dentro da igreja é fácil. Agora quero ver estar aqui, firmão”, disse Yudi.

Três dias de farra

Entre muita pegação, homenagens e reconciliação, a “Farofa da Gkay” finalizou o último dia de evento gerando muito assunto para os fofoqueiros de plantão que acompanharam até o fim os três dias de festa no Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE). Dentre os maiores fuxicos da noite, está a reconciliação entre Carlinhos Maia e a aniversariante Gessica Kaiane.

Continua após a publicidade

Os dois influenciadores passaram três anos sem se falar devido a desavenças pessoais, mas nas últimas semanas ensaiaram a volta da amizade. Carlinhos, que não apareceu nos dois primeiros dias da “Farofa”, resolveu surgir com um buquê de girassóis durante o show de Léo Santana e entregar para a amiga que estava no palco se divertindo.

Mas nem só de momentos felizes viveu a “Farofa da Gkay”. No terceiro dia, Deolane Bezerra resolveu tirar satisfação com Rainha Matos devido a comentários feitos pela fofoqueira sobre a advogada. A viúva de MC Kevin começou a fazer uma gravação e foi até a fofoqueira para pedir satisfação: “Oi Rainha Matos, quer falar de mim na minha frente agora?”, disse Deolane na ocasião.

“Falei que para mim doutora é quem tem doutorado”, respondeu Rainha Matos, que continuou a ser confrontada pela advogada: “Para você, porque você não entende da lei”, rebateu. Logo em seguida a viúva de MC Kevin saiu do local, mas falou sobre o assunto nas redes sociais assim como Rainha Matos que fez um texto explicando a situação constrangedora.

“Falei que pra mim Doutora é quem tem doutorado. Fiz esse comentário após ela ir em podcast desmerecer meu trabalho e o de outras páginas falando como se nosso trabalho não fosse nada. Vale lembrar que se não fossem as páginas 50% de vocês não saberiam nem que ela existe. Não falo dela no meu Instagram, nem bem nem mal. Fim. Falei na cara dela, mas super constrangida. Não sou acostumada com barraco. Já ela”, disse a fofoqueira.

No terceiro e último dia também não deixou de rolar muito beijo na boca. Lipe Ribeiro e Viih Tube voltaram a se beijar e foram embora juntinhos na manhã desta quarta-feira (08). A dona do festival, Gkay, ficou com o cantor Kevi Jonny. Já Lucas Guedes aproveitou para dar um beijo na amiga Pequena Lo.

A presença mais esperada da noite com certeza foi de Victor Igoh. Agora oficialmente solteiro depois das polêmicas envolvendo a ex-noiva Sthefane Matos, que está confinada em “A Fazenda 13”, o moço foi convidado para curtir o último dia da “Farofa”. Fãs esperavam que ele ficasse com MC Mirella que também ficou solteira após Dynho Alves ficar próximo demais de Sthe. Mas, no final das contas, os dois apenas curtiram a noite sem beijar.