Fechar
Fez revelações

Yudi Tamashiro surpreende fãs ao revelar que pretende se tornar pastor

Ex-apresentador do "Bom Dia & Cia" falou sobre as mudanças ocorridas em sua vida

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Conhecido nacionalmente por sua passagem no comando “Bom Dia e Cia”, quando ainda era criança, Yudi Tamashiro cresceu e passou por alguns problemas na vida que o tornaram mais maduro. O ex-apresentador do SBT, ao lado de Priscila Alcântara, sua colega de programa, fez parte da vida de muitas crianças que cresceram assistindo a atração infantil.

Em entrevista ao portal NaTelinha, Yudi revelou que a morte de seu pai mudou a sua vida completamente, o transformando em um homem com mais responsabilidades: “Amadureci muito! Sinto que tudo que eu passei no último ano me fez amadurecer, principalmente depois de me tornar o homem da casa e começar a gerenciar minha carreira“.

Após se converter, Yudi destina grande parte da sua vida a estudar e falar de Deus para as pessoas. Um dos momentos que mais chamou a atenção dos fãs, foi quando o ex-apresentador revelou que tem planos de se tornar pastor. “Hoje uma das coisas que mais me faz feliz é poder cuidar de outras vidas. Eu estou me preparando e estudando para isso, mas o futuro somente Deus sabe“.

O dançarino contou sobre os efeitos da religiosidade e como a sua aproximação de Deus influenciou diretamente na sua forma de enxergar e viver a vida: “Hoje vejo nitidamente o cuidado de Deus na minha vida e na minha carreira. Tudo está diferente, meus objetivos, propósitos e meus relacionamentos com as pessoas“.

Continua após a publicidade

O cantor falou sobre a facilidade que adquiriu para falar de Deus. Segundo ele, isso aconteceu por viver isso de verdade: “Acho que as coisas acontecem de uma forma mais natural quando você vive aquilo, sabe? Hoje é muito fácil falar de Deus e do amor Dele porque eu vivo isso, eu sinto! Acho que as pessoas precisam sentir de uma forma verdadeira mesmo“.

Perguntado se sente arrependido de algo que tenha feito no passado, o ex-apresentador foi categórico na resposta: “Para ser sincero, não me arrependo de nada que fiz no passado, acredito que tudo foi para o meu crescimento. Se hoje sou o que sou, foi por todas as coisas que eu passei. Tudo contribuiu para o meu amadurecimento“.

Dias atrás, a irmã de Yudi Tamashiro foi vacinada com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O que chamou mais a atenção na ocasião foi o profissional que aplicou a vacina. Segundo ele, trata-se de um enfermeiro que cuidou de seu pai durante o tempo que permaneceu internado. “Foi muito louco! Mas eu acredito em propósitos, acredito sim que foi Deus. Ele está no controle de tudo e eu sinto que era pra ser dessa forma, fiquei muito feliz por isso“.

Com muitos projetos para o futuro, Yudi revelou que deseja apresentar novamente um programa de TV: “Está sim em meus planos, mas não agora. Sempre fui apaixonado em apresentar. Hoje estou apresentando um jogo chamado Rainbow Six da Ubisoft. Está sendo uma experiência muito louca porque o universo dos gamers é bem grande e tem muito público”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo