Fechar
Ex-Power Couple

Yugnir Ângelo implora por perdão e reconhece erro com Mirela Janis

Empresário reativou conta do Instagram para pedir perdão

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O fim do noivado de Mirela Janis e Yugnir Ângelo ganhou um novo capítulo. O empresário, que recentemente esteve no “Power Couple Brasil” competindo com a agora ex, assumiu ter culpa no término do relacionamento dos dois. O famoso implorou por perdão e disse amar a digital influencer.

Para se declarar a ex noiva e tentar retomar o relacionamento, Yugnir reativou sua conta do Instagram em que conta com quase 900 mil seguidores. O empresário expressou ser uma pessoa reservada quanto aos seus relacionamentos, mas que a ocasião o obrigou a tomar uma atitude e falar publicamente sobre o assunto.

“Nunca falei aqui dos meus relacionamentos, de relacionamentos passados e de términos dos relacionamentos, mas eu senti a necessidade de abrir o meu coração aqui e falar um pouco sobre o que a Mirela significa para mim. A Mirela significa, para mim, o verdadeiro amor, um amor puro, de verdade. Ela é uma menina iluminada e muito inteligente”, iniciou.

Sem citar o que motivou o fim do noivado, Yugnir reconheceu ter errado com a ex-De Férias com o Ex e ressaltou que atitudes tomadas contra a dançarina pesaram no desgaste do relacionamento. Ele ainda desabafou com os fãs sobre sofrimento desde que deixou do morar na mesma casa que a famosa.

Continua após a publicidade

“Eu que não soube dar o valor que ela realmente merece. Eu vim aqui pedir perdão para a Mirela pelas coisas que eu já fiz com ela no passado, até mesmo pelas coisas que ela pensa que eu fiz. Eu sei que não tem mais volta, eu sei que não tem como a gente voltar para o passado para consertar alguns erros. Eu precisava contar o quanto eu amo a Mirela e o quanto eu estou sofrendo com a perda dela”, disse, emocionado.

Yugnir Ângelo também fez uma reflexão sobre o seu passado e atribuiu melhora no comportamento ao seu noivado com Mirela Janis. “Você foi uma pessoa que somou muito na minha vida, que me fez mudar os meus pensamento, me fez ser outra pessoa. O Yugnir de agora não é mais o Yugnir de lá de trás”.

O empresário finalizou seu desabafo pedindo perdão por erros que cometeu contra a influenciadora. “Quero te dizer, Mirela, que eu te amo muito. Mais uma vez, eu te peço perdão por todo mal que eu fiz a você, por todo mal que você acha que eu fiz. Eu só queria te dizer isso: que eu te amo muito”.

No último dia (19), Mirela Janis pegou os fãs de surpresa ao anunciar o término do noivado com Yugnir Ângelo. Em desabafo, a dançarina disse ter sofrido com mentiras e farras do ex. Ela também afastou os rumores de que sua participação no “Power Couple Brasil” teria contribuído com o desfecho do relacionamento. Durante o reality show, inclusive, ele pediu a amada em casamento.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: