Fechar
DE VOLTA PRA MINHA EX

Yugnir suplica por reconciliação e Mirela Janis ignora

Yugnir Ângelo está tentando de todas as formas reconquistar Mirela Janis. O ex-casal participou recentemente do Power Couple Brasil 5

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Yugnir Ângelo está tentando agradar a ex-companheira de todas as formas. O ex-Power Couple Brasil 5 usou o Stories do Instagram para mandar uma direta para Mirela Janis, ex-noiva. Na postagem o empresário mostra o pôr do sol com uma música intitulada de “Eu Não Desisto Fácil” e marcou o perfil da influenciadora digital.

O empreendedor e ex-parceiro de Mirela Janis, Yugnir Ângelo, que também se envolveu com Marilia Mendonça teria supostamente enviado um buquê de flores para a ruiva. Quem mostrou o presente foi a própria cantora e criadora de conteúdo também nos Stories do Instagram. Os seguidores esperavam que a celebridade contasse o nome de quem mandou, porém, a ex-reality não revelou.

O registro foi compartilhado nos Stories após um seguidor pedir um favor, solicitou que Mirela Janis mostrasse a última foto tirada de seu celular. Sem pensar duas vezes a ex-MTV mostrou as rosas e uma caixa de bombom, deixando a incógnita no ar. O fim do relacionamento aconteceu logo após a participação no reality da Record.

Os fãs foram pegos de surpresa porque dentro do Power Couple Brasil, sob o comando de Adriane Galisteu, atração que confina casais famosos aconteceu um momento marcante da temporada. Yugnir pediu Mirela Janis em noivado ainda participando da competição. O empresário chegou a fazer um longo desabafo nas redes sociais e pediu perdão para a beldade após a separação.

Continua após a publicidade

“A Mirela significa pra mim o verdadeiro amor, amor puro. Ela é uma menina iluminada, uma menina muito inteligente e sempre falei isso pra ela. Eu não soube dar o valor que ela realmente merece. Eu venho aqui pedir perdão à Mirela pelas coisas que fiz com ela no passado, pelas coisas já fiz no geral com ela e até pelas coisas que ela pensa que eu fiz”.

Os fãs também receberam o recado de Yugnir: “Eu sei como a gente não tem como voltar no passado para consertar meus erros. Eu precisava fazer esse desabafo, abrir o meu coração e contar pra vocês o quanto eu amo a Mirela. O tanto que eu tô sofrendo com a perca dela. Tô aqui somente desabafar e pedir perdão a todos que gostavam do casal”.

”Quero dizer Mirela, que eu te amo muito. Você foi uma pessoa que somou muito na minha vida. Foi uma pessoa que me fez mudar os meus pensamentos, que me fez ser outra pessoa. O Yugnir de agora não é mais lá de trás. Mais uma vez, peço perdão por tudo, por todo mal que eu eu fiz para você. Todo mal que você acha que eu fiz a você. Eu só queria te dizer que amo muito. Independente de qualquer coisa, que a gente termino, saiba que eu tenho muito amor por você’‘, finalizou Yugnir Ângelo deixando claro que ainda Mirela Janis.

Mirela Janis e Yugnir Ângelo foram eliminados do Power Couple Brasil 5, com apenas 26,21% da votação popular. O casal enfrentou Mari Matarazzo e Matheus Yurley na DR, quem também estava na berlinda eram Nina Cachoeira e Filipe Duarte. O ex-casal também se envolveu uma grande confusão com o ex Br’oz no hotel antes da final.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo