Fechar

EXCLUSIVO Yuri Fernandes comemora retorno aos ringues e faz revelação sobre ‘BBB22’

Yuri Fernandes, ex-participante do ‘Big Brother Brasil’ e ‘A Fazenda’, vai voltar a lutar e contou se entraria no ‘BBB22’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Yuri Fernandes, ex-participante do Big Brother Brasil, está pulando de alegria comemorando o retorno aos ringues. O ex-reality conhecido como o “professor de muay thai” foi o décimo eliminado do BBB12, retornando na edição seguinte. Pedro Bial, ex-apresentador da atração que só confinava anônimos, anunciou a saída de Kléber Bambam no BBB13 por motivo de desistência e o rapaz entrou em ação. Sua passagem por A Fazenda 9, competição milionária da Record, também foi marcante e alavancou a carreira do galã.

Na última sexta-feira (7), o famoso fez uma publicação em seu perfil do Instagram, gerando diversos comentários positivos e apoiadores: “Contrato assinado. Dia 30 de novembro tem luta marcada no Fight Music Show. Quem será meu oponente? Aguardem! Porrada! Melhor campeonato que o Brasil já viu”. O EM OFF conversou com Yuri Fernandes, lutador e embaixador de uma empresa de alimentação saudável, com exclusividade.

“O Fight Music Show é um evento criado pelo Mamá Brito, que já é da arte marcial. É primo do Minotauro e Minotouro, grandes parceiros dele também. A linha de frente dele é o Felipe Pamplona, um cara que vem de arte marcial, muito grande e trabalhou no UFC. Eles fizeram esse mix: luta, música e um espetáculo/show à parte onde envolve celebridades, pessoas da arte marcial e entretenimento”, contou Yuri Fernandes sobre a estreia no evento.

O retorno

Yuri Fernandes: “Já faz um tempo que estou focado na luta, na arte marcial. São mais de vinte anos que eu pratico e desse um ano pra cá, já estava com isso em mente em querer me desafaria e fazer uma luta. Eu tive uma proposta há seis meses atrás, já estava meio engatilhado. Como a galera do cenário estava de olho e observando isso, surgiu essa oportunidade no mesmo dia da luta do Popó Freitas. Vou fazer uma luta também com um grande campeão, ainda não posso falar. O card vai sair no domingo ou na segunda-feira, é surpresa. Eles me convidaram, aceitei o desafio e estou felizão em realizar este sonho!”.

Continua após a publicidade

Saudade

Yuri Fernandes: “Não é fácil ficar longe de competição, perde o timing de luta, o ritmo e competição pra mim é muito saudável. Eu gosto muito, sempre pratiquei vários tipos de esportes e participei de competições. Agora com essa volta, podendo fazer acontecer, trazer inspirações e saúde para a comunidade e sociedade, isso é muito importante. No momento dessa de doença e medo, a gente focar em questão de saúde e prosperar, tanto no esporte quanto na vida. Não foi fácil estar longe, mas estamos voltando!”

Importância da luta

Yuri Fernandes: ”A arte marcial está na minha vida desde criança. Pra mim a importância da luta na minha vida é tudo! É o que meu deu oportunidade entrar nos realitys, entrei até no BBB12 como o ”lutador de muay thai”. Daí pra frente tive inúmeras oportunidades, tanto financeiras como a de conhecer vários lugares, através da arte marcial e da luta. Conheci meus ídolos, me proporcionou muita felicidade e hoje está me proporcionando mais uma conquista como essa. Eu nunca imaginei, sempre sonhei, mas não imaginei que ia acontecer tão rápido assim”.

Confinamento

Yuri Fernandes: ”Foi muito maneiro participar dos dois realitys. Foram duas edições do Big Brother Brasil e uma de A Fazenda. Sã dois tipos de realitys bem diferentes inclusive. Foi uma experiência incrível! Foi a experiência que eu consegui amadurecer a minha personalidade, me encontrar e ir cada vez mais evoluindo”.

A Fazenda ou Big Brother Brasil?

Yuri Fernandes: “Eu gostei mais de A Fazenda. Eu gosto muito do Big Brother, o BBB é um desafio surreal, só que você fica em um caixote ali. São muitas festas e você se perde no meio do caminho ali, eu também era bem mais jovem. No outro eu era bem mais velho, acho que tinha uns trinta e três anos, era mais maduro e tinham os animais. Era mais aberto, então consegui gostar mais desse reality e aprender mais também”.

Questionado se toparia retornar para a casa mais vigiada do Brasil , nos Estúdios Globo, participando como um veterano na nova temporada revelou: “Acho que não. Eu não aceitaria voltar para o Big Brother Brasil 22, até pelo momento que estou vivendo e os propósitos que estou tendo, empresas. Não seria o timing correto da minha vida fazer isto”.