Fechar
QUE PAPELÃO

Zé Felipe abandona Virgínia Fonseca no Dia dos Namorados

Zé Felipe, cantor sertanejo, deixou a blogueira e esposa Virgínia Fonseca na mão. O famoso não comemorou o Dia dos Namorados

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Zé Felipe não fez questão de esconder que abandonou Virgínia Fonseca, influenciadora digital e esposa, no Dia dos Namorados. O cantor sertanejo apareceu nesta segunda-feira (13) em um jatinho, acompanhado de sua equipe e fez a confissão. Sem timidez alguma, o filho de Leonardo deu detalhes no perfil.

“É né, Merisvaldo? Voltando pra casa. Graças a Deus! aproveitar e fazer o Dia dos Namorados hoje. Curte lá com sua mulher que eu vou estar lá em casa com a minha, curtindo também. Desfrutando ela hoje”, disparou Zé Felipe nos Stories do Instagram. O sertanejo que foi atacado por um tênis no meio do show, apareceu sorrindo no assento da aeronave e mascando chiclete de boca aberta.

O músico foi atingido no último final de semana por um tênis no rosto. Enquanto se apresentava em Italva, no Rio de Janeiro, o calçado foi arremessado do público e acertou o famoso. João Guilherme, irmão e ator de Zé Felipe, se pronunciou sobre o ocorrido nas redes. Poliana, mãe do galã e mulher de Leonardo, também se manifestou.

“O show dele é bom pra c*ralho e tem gente pensando em desviar a atenção de alguma forma. Vai entender a cabeça do infeliz”, escreveu João Guilherme. Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, também defendeu o filho: “Credo, que falta de respeito! Cuidado infeliz, com suas atitudes. Ele estava trabalhando e levando sua arte para o público com muito amor”.

Continua após a publicidade

Gravidez de Virgínia

Por meio da web, Virgínia falou sobre a segunda gravidez e os planos profissionais: “Eu não vou parar com o YouTube, mas eu vou diminuir a frequência de vídeos. Vou passar a fazer três ou quatro. Vocês estão percebendo que têm acontecido bastantes coisas na minha vida. Há um pouco mais de um mês tenho sentido muitas dores na cabeça todo santo dia”.

“Tem dias que eu sinto dor de cabeça e não consigo fazer nada. Me sinto uma zero à esquerda e sou uma pessoa agitada, não fico sem fazer nada. Tem vídeo que acelero para acabar porque minha cabeça começa a doer. Ao mesmo tempo que falar com vocês que vou soltar menos vídeos é um alívio, também está sendo muito difícil para mim. Quem me acompanha sabe o quanto sou fiel com meus compromissos, o quanto amo isso aqui, mas chegou a um ponto que não estou conseguindo mais“, completou Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe.

Sobre o planejamento da gravidez, a loira negou: “Essa gestação tá sendo completamente diferente da Maria Alice, porque ela não foi nada planejada, simplesmente aconteceu. E essa gestação não, foi tudo planejado, do nosso jeito. A gente não fez nada demais, meu chip contraceptivo venceu. Eu senti que venceu em Janeiro, minha menstruação desceu com muito sangue. Aí eu falei pro Zé Felipe que era a hora da gente tentar”.

Tags Relacionadas: