Fechar
A culpa é da estrela

Zé Felipe acha ‘culpado’ por confusão entre João Guilherme, Jade Picon e Neymar

Vaza conversa de João Guilherme e jade Picon e público aponta que Neymar teria ficado com a influencer

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A madrugada desta desta terca-feira (7) foi marcada por um boato envolvendo João Guilherme, a ex- namorada Jade Picon e o jogador Neymar. De acordo com o perfil Gossip do Dia, o craque da seleção brasileira teria ficado com a influencer durante uma festa no fim de semana. Não demorou muito para que o assunto ficasse entre os mais comentados. 

João Guilherme deixou de seguir o ex-amigo, com quem tinha várias fotos no perfil do Instagram. Zé Felipe, irmão de João, “revelou” de quem é a culpa em toda essa situação nesta manhã. A culpa, segundo ele, é da CBF. Zé Felipe comentou nos Stories: “Respondendo perguntas aqui que está lotado desde ontem à noite. Este telefone não para“, começou.

Só tenho uma coisa para falar para vocês: ‘A Culpa é da CBF‘”, ironizou ele. Para não deixar barato, João Guilherme foi em todas as últimas fotos de Bruna Marquezine e curtiu tudo o que viu pela frente. O público logo percebeu a atitude do filho de Leonardo para atingir Neymar e comparou a atitude do jogador com a do cantor Vitão. Isso porque, em fevereiro deste ano, Neymar comentou na foto de João Guilherme e Jade Picon, e escreveu: “Casal bonito da porr*”.

A frase não passou despercebida pelos internautas e dividiu opiniões: “Duvido o Neymar sofrer o hater que o Vitão sofreu”. O cantor fez um comentário bem parecido na época em que Luísa ainda era casada com Whindersson. João Guilherme não confirmou que a ex-namorada teria ficado com Neymar, porém, ele deixou “vazar” o print de uma suposta conversa entre ele e Jade. O conteúdo era o seguinte: “Descobri com quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça“.

Continua após a publicidade

 E continua: “Realmente não te conheço, mas parabéns. Foi um ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim, mesmo mesmo mesmo,” diz o filho de Leonardo na conversa. Tempos depois, João fez uma publicação no Twitter deixando claro, aos seus seguidores, que estaria bem com a situação. “Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro que está tudo bem família…. Vou aproveitar e virar cantor sertanejo”, escreveu ele. O relacionamento dos dois durou três anos. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo