Fechar
Como assim?

Zé Felipe causa em vídeo ao falar sobre caso Lázaro Barbosa

Zé Felipe conseguiu fazer piada com o caso Lázaro Barbosa e o romance de Eduardo Costa com Mariana Polastreli

Aline TorresRepórter do EM OFF

Zé Felipe fez uma brincadeira polêmica sobre o caso Lázaro Barbosa e até incluiu o nome de Eduardo Costa. Ao responder um questionamento de seguidor no quadro “Maria Fifi responde” do canal da esposa dele, Virgínia, o cantor disse:

“Eu quero perguntas da vida das pessoas”, começou ele. “Perguntaram do Eduardo Costa! Sobre a polêmica envolvendo ele”, disse Virgínia em seguida. “Que ele tá pegando mulher casada? Ele gosta de uma polêmica, né? O Eduardo Costa!”, exclamou o filho de Leonardo. “Perguntaram do Lázaro”.

“O Lázaro… Ninguém pega o Lázaro! Sobe em árvore, mas ninguém pega. Sério, gente… eu não tô aguentando. Eu acordo de madrugada pra ver se pegaram o Lázaro”, confessou Zé. “Tu acha que vão pegar o Lázaro quando?”, perguntou a influenciadora.

Foi nesse momento que o pai de Maria Alice soltou: “Perigoso o Eduardo Costa pegar o Lázaro! Ele tá pegando até mulher casada, não vai pegar o Lázaro?”. Com essa frase, ele arrancou gargalhadas da esposa que pediu para ele parar logo em seguida.

Continua após a publicidade

Zé Felipe estava se referindo ao caso amoroso mais recente de Eduardo Costa com a influenciadora Mariana Polastreli que é casada e mãe de três filhos com Eduardo Polastreli. Depois de toda a polêmica, o empresário pediu divórcio na semana passada.

O marido da influencer revelou a Leo Dias que a esposa o traiu com Eduardo Costa e que levou o filho caçula do casal, de apenas nove meses. Em seguida, viajou para a casa da mãe com quem teria deixado o filho menor do casal e seguido viagem para encontrar Eduardo em Belo Horizonte.