NA LATA!

Zé Felipe dá patada em seguidor após ser chamado de Pateta

Cantor sertanejo respondeu na lata após ser ofendido por um seguidor

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O cantor sertanejo Zé Felipe resolveu interagir com seus milhões de seguidores nessa segunda-feira (18). Em seu perfil no Instagram, o filho do cantor Leonardo compartilhou uma caixinha de perguntas, para responder as dúvidas de seus admiradores. Um de seus seguidores, no entanto, usou o espaço para ofender o cantor sertanejo, que não deixou barato e o respondeu com deboche bem afiado: 

“Como se sente sendo rico e se vestindo igual um Pateta?”, questionou um seguidor do marido de Virgínia Fonseca. Sem deixar barato, o músico retrucou: “Não me acho rico, sou próspero! Quando você é rico, é só em uma coisa e prosperidade é em várias. E minha maior riqueza que eu tenho é minha família e minha saúde”, começou dizendo o músico. 

Logo em seguida, Zé Felipe respondeu as críticas ao seu modo de se vestir com um recado bem debochado: “E questão de roupa, eu visto para mim o que eu gosto, se você não gosta, problema é seu!”, ironizou o músico. Não demorou muito para que os comentários irônicos de Zé Felipe reverberassem nas redes sociais e internautas comentaram: 

“É por isso que gosto do Zé Felipe, esse cara fala a resposta na lata mesmo”, se divertiu um internauta em uma página de celebridades que repercutia o assunto. “Cara não dá! O Zé Felipe tira onda demais (risos)”, escreveu outro. “Pessoal acha que pode falar qualquer coisa na internet e que não vai receber resposta, Zé Felipe arrasou, fala mesmo Zé”, apoiou outro fã do cantor.