Fechar
PEGOU MAL

Zé Felipe deseja que Rezende seja atingido por furacão e Virginia repreende

Zé Felipe está sendo acusado por internautas de desejar o mal para Rezende e outros artistas que estão no México

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Os internautas não perdoaram Zé Felipe, a repercussão após o cantor ser entrevistado no podcast Podpah foi imediata. Durante a entrevista o cantor sertanejo citou os influenciadores digitais que estão no México viajando, incluindo o ex-namorado de Virginia Fonseca, Rezende. Sem citar nomes, o músico lançou a indireta e a web logo entendeu de quem se tratava.

“Eu acho que tem uns três lá que o furacão podia carregar. É só para dar uma passeada, ver Cancún por cima que é bonito que só uma por**. Só para dar um tour por cima do furacão, andar de furacão é chique, poucas pessoas andam. A galera de Londrina se quiser dar uma volta de furacão”, disparou Zé Felipe.

Os internautas em questão de segundos viralizaram o momento, acusando Zé Felipe de desejar que Rezende e outros artistas fossem atingidos pelo furacão em Cancún. Ana Mosconi, influenciadora digital, com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram escreveu uma mensagem sem citar o músico: “Não deseje o mal a alguém, isso volta pra você. Aliás, todo mundo tem uma família não é mesmo? Ninguém gostaria que algo de ruim acontecesse com alguém que a gente ama. Sinto pena!”.

Outra polêmica que Zé Felipe se envolveu foi com Rezende, durante a entrevista no podcast, o cantor citou os famosos de Londrina: “Não gosto muito deles, não. Desejo tudo de melhor, que Deus abençoe, que prospere muito, mas não gosto, não. Não desejo mal, mas não gosto, fod*-se”. O ex-namorado de Virginia Fonseca rebateu as críticas, em um texto no seu perfil do Instagram.

Continua após a publicidade

De acordo com Zé Felipe, os vídeos produzidos por criadores de conteúdo de Londrina são mentirosos, lançando o recado para Rezende: “Tudo mentira! É tudo mentira, de Londrina bom que eu conheço é o Jeferson Moraes. Canta que é só a porr* e é ele só. O povo de Londrina lá tem uma festa boa pra cantar. Inclusive acho que eu vou cantar lá. É tudo mentira, é igual [luta] WWE”.

Virginia Fonseca tentou controlar a língua solta do marido Zé Felipe, bastante constrangida repreendeu ao vivo: “Não, gente. Vou sair e vou me retirar. Vou até beber depois dessa”. Em outro momento do vídeo, a loira aparece falando firme com o filho de Leonardo: “José! Gente, olha só! Para José, nada haver velho”.

Lucas Rangel, Álvaro e Camila Loures são os influenciadores digitais que estão em Cancún. A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano também está no México, assim como a atriz Thaila Ayala e Rezende. Os fãs dos artistas ficaram decepcionados com a declaração de Zé Felipe e repudiaram a fala do músico.

Gabily, cantora e ex-participante do De Férias Com o Ex: Celebs, também não gostou do que ouviu. Por meio do Instagram, a funkeira deixou um comentário revoltada: “Gente! Nós não estamos acostumados a passar por isso no Brasil. Não acontece essas coisas de furacão, tsunami, nada parecido! É normal ficar aterrorizado. As pessoas sempre querem diminuir o sentimento das outras. Se você não fica desesperado, deixa quem fica, ficar. É direito do outro fazer e sentir o que bem entender, na intensidade que quiser! Eu hein”.