Fechar
Detonado

Zé Felipe é acusado de usar Virgínia Fonseca para se promover

O cantor voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais após o lançamento de seu novo trabalho musical

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O cantor Zé Felipe lançou um novo trabalho musical recentemente, o clipe da música “Bandido”, com participação da influenciadora Virginia Fonseca e em parceria com a MC Mari. O vídeo do sertanejo foi lançado oficialmente na última sexta-feira (17), mas a campanha de divulgação já estava ativa nas redes sociais há alguns dias, com a esposa do compositor engajando o trabalho na web.

Com direito a dancinha e coreografia do TikTok, muitos fãs já gravaram vídeos da música, sendo influenciados por Vírginia Fonseca, que além de participar do clipe, todos os dias posta stories dançando a canção, tentando engajar mais um hit do marido, em um trabalho polêmico, onde fãs e seguidores da web acusam o cantor de se promover às custas da esposa.

Na web, o lançamento do trabalho musical de Zé Felipe já deu o que falar desde as primeiras horas no ar, o clipe com a esposa, e as tentativas de influenciadora engajar a música, que foi definida como “péssima” por muitos internautas foi a principal pauta levantada nas redes sociais, além de mais uma vez Virgínia Fonseca estar carregando a carreira do marido nas “costas”.

“Alguém poderia derrubar todas as redes sociais da Virgínia pra esse Zé Felipe perder a carreira, não aguento mais as bombas dele”, comentou uma seguidora, incomodada com a música do cantor. “A fórmula do sucesso do Zé Felipe é botar a Virgínia no clipe, fazer dancinha de TikTok e deixar ela dar bom dia pelos próximos 6 meses com a música”, comentou Mari.

Continua após a publicidade

“Depois ainda tem gente que chama a Virgínia de interesseira, gente ela leva a carreira do marido nas costas”, opinou Marcela. “Zé Felipe usando a Virgínia para se promover e deixar as músicas dele aceitáveis, cadê a novidade???”, disse outro seguidor do Twitter, debochando do novo trabalho do cantor. “Vsf não aguento mais a Virgínia socando essas música ruim do Zé Felipe guela a baix“, desabafou Vitória.