Fechar
treta

Zé Felipe é ‘cancelado’ por seguir Jair Bolsonaro no Instagram

Cantor, marido de Virgínia Fonseca, foi criticado na internet por apoiar o presidente

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O cantor sertanejo Zé Felipe, marido da influenciadora digital Virgínia Fonseca, se envolveu em mais uma polêmica. O famoso, filho do cantor Leonardo, foi “cancelado” nas redes sociais depois que internautas “descobriram” que o artista segue o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) no Instagram. Em 2018, o cantor já demonstrou seu apoio ao então candidato do PSL.

Após perceberam que o famoso é seguidor do político, muitos internautas criticaram a postura de Zé Felipe. “Já vi vários vídeos no Tik Tok que o Zé apoia ele“, lamentou a internauta Evelyn Rocha. “Não me surpreende“, ironizou a seguidora Beatrice Lago. “Meu Deus, e eu adorava o Zé, mas se ele for a favor do bozo, pqp“, comentou Juliana Evelyn.

Mas o marido de Virgínia não recebeu apenas críticas. Muitos internautas apontaram que o cantor é livre para seguir quem ele quiser. “Cada um tem direito de seguir quem quiser“, disse a seguidora Celena Lopes. “Ele segue quem ele quiser, ninguém tem direito de cancelar ninguém por conta disso. Uma frescura viu“, afirmou a internauta Hellen Souza.

Após as críticas, Zé Felipe deixou de seguir o presidente no Instagram. Essa não é a primeira vez que o cantor se envolve em uma polêmica ao lao do nome de Bolsonaro. Em 2018, ele e o pai, Leonardo, gravaram um vídeo no qual revelam apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro. Na época, a gravação irritou muitos seguidores do músico.

Continua após a publicidade

O cantor Leonardo e seu filho Zé Felipe manifestaram apoio ao então candidato do PSL por meio de um vídeo postado nas redes sociais. No vídeo, o sertanejo e seu filho cantam uma música que sugere que um capitão com a letra B no nome irá ganhar a eleição e que “quem está na prisão” não irá vencer, em referência a Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

De acordo com o Observatório da Música, o apoio de Leonardo e Zé Felipe ao militar aposentado dividiu a opinião dos fãs nas redes sociais. “Ou rapaz vai cantar que isso tu sabe fazer não envolve política você só perde com isso”, escreveu uma internauta. Outro, por sua vez, demonstrou apoio ao famoso. “Zé Felipe é nós bolsonaro o nosso presidente”.

Recentemente, o cantor Zé Felipe também polemizou ao falar do ex-namorado de Virgínia. Durante uma entrevista para o podcast Podpah, o sertanejo citou os influenciadores digitais que estão no México viajando, incluindo Rezende, que já namorou sua esposa. Sem citar nomes, o músico lançou uma indireta. “Eu acho que tem uns três lá que o furacão podia carregar“.

Cantor deixou de seguir o presidente após críticas (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo