Fechar
Rolou?

Zé Felipe e Kevinho teriam vivido affair em festa de Virgínia

Os dois teriam aproveitado um momento a sós na festa de Virgínia

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A badalada festa de Virgínia Fonseca deu o que falar na madrugada desta sexta-feira (17). Vários famosos e influenciadores estiveram no local para prestigiar o lançamento do sérum de uma das maiores influenciadoras da atualidade. Mas as comemorações não pararam por aí. O festão teria rendido  um after, que contou com a presença de Kevinho, amigo íntimo de Zé Felipe.

Há algum tempo, o colunista Erlan Bastos deu a exclusiva de que os dois teriam mais do que uma amizade. De acordo com o jornalista, os cantores teriam um affair, que, segundo o Instagram Galo Intruso, ainda não acabou. Mesmo com “muleque dos hits” namorando com Gabriela Versiani, e o filho e Leonardo, casado com a youtuber, os dois ainda se encontram, segundo o perfil do Instagram.

“Ah se eu contar que o after dessa festa da Virgínia deu o que falar! Ainda mais esses dois [Kevinho e Zé Felipe] que tem uma amizade bem intensa”, disse o Instagram de fofocas, em um dos stories. Parece que depois do evento, eles teriam ficado juntos e vivido “flashback” quando ninguém estava vendo.

Ainda segundo o Instagram, Kevinho e Zé teriam saído da pista para terem um momento a sós. “O after mesmo foi depois do show, antes de todo mundo ir embora… O after entre quervinho e zerfilipe apenas um beijinho e uma m***** pra matar a saudade! E depois voltaram pra pista! Bem plenos né? Deu uma rapidinha“, disparou.

Continua após a publicidade

Em março deste ano, Virgínia e Zé Felipe se casaram no civil. A cerimônia foi mais íntima, e contou apenas com familiares e pessoas próximas ao casal. Na ocasião, por coincidência, o cantor de “Olha a Explosão”, teve uma briga com a namorada, Gabriela Versiani, segundo Erlan

Os indícios de que a briga realmente aconteceu, é que ambos pararam de se seguir no Instagram. Sem contar, que chegaram a arquivar as fotos de casal em seus perfis. No entanto, não demorou muito ele voltou a segui-la e desarquivou as fotos dos dois. Mas Gabi demorou um tempo para voltar a normalidade com as publicações e seguir Kevinho.

Não se sabe se Kevinho foi ao casamento do amigo, mas de acordo com Erlan a resposta é não. Para completar, no mês seguinte, os boatos de término entre o cantor e Gabriela estavam fortíssimos, tanto, que ele precisou abrir o jogo para os fãs e revelou como estava seu status de relacionamento com a modelo.

Vou contar pra vocês! Extra, extra! Na real não tem que voltar, porque eu não terminei. Nós não terminamos. Nós só demos um tempo”, disse ele no dia 8 de abril. Em meio aos rumores, ele lançou uma música com direito a clipe junto com Zé Felipe. O hit “Senta com Amor”, chegou às plataformas no começo do mesmo mês. 

Kevinho e Zé Felipe teriam vivido affair (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tags Relacionadas: