Fechar
Confira

Zé Felipe e Virginia fazem a linha ‘mão de vaca’ e reclamam de preço

Zé Felipe e Virginia Fonseca, compartilharam com os fãs uma compra caríssima que foi feita para a casa do casal, mas que acabaram devolvendo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Zé Felipe e Virginia Fonseca, compartilharam com os fãs uma compra caríssima que foi feita para a casa do casal. Eles haviam pedido para instalar um espelho novo, que dava para ver o corpo todo pelo tamanho. No entanto, quando o cantor e a influenciadora viram o preço que foi pago, eles desistiram de ficar com o objeto.

Sem acreditar, o cantor ficou espantado com o preço do espelho que custa a bagatela de R$20 mil reais. Preferindo manter a linha “mão de vaca”, o filho de Leonardo e Virgínia decidiram mandar devolver o espelho. Nos stories, o artista expressou sua indignação enquanto conversava com a sogra, Margareth Serrão. 

“Não parece uma tampa de caixão? Vinte mil reais!”, comentou ele, que foi acusado de plágio recentemente. “Nunca vi um espelho tão caro. Pulo fora. Tchau! Pra um valor desse ele tem que deixar a gente com a imagem que a gente quer”, contou Zé Felipe. A sogra concordou e brincou: “Esse valor aí tem que ser o espelho lá da bruxa da Branca de Neve”.

Galera um desabafo com vocês. Amei o espelho, não amei? Até ver o preço dele more [risos]. Gente, muito caro. Vou devolver. Não dá”, explicou a influenciadora. Depois de mostrarem o espelho polêmico, Virginia também filmou o momento em que ele foi levado embora. “E lá se foi ele”, escreveu na legenda.

Continua após a publicidade

Zé Felipe é acusado de plágio

Nesta semana uma polêmica envolvendo o cantor Zé Felipe tomou conta das redes sociais. Ele foi acusado de plágio e danos morais pelo cantor e compositor Carlinhos Mutuca. De acordo com o homem que entrou com uma ação contra Zé Felipe, ele teve a música ‘ Vip Vap’ plagiada.

De acordo com Carlinhos, o hit ‘Toma Toma Vapo Vapo’ foi feito com base na sua música, que foi composta em 2016 e registrada em 2020. Já a canção de Zé Felipe, foi lançada no ano passado e tem mais de 120 milhões de plays no Spotify e 193 milhões de visualizações no Youtube.