Fechar
POLÊMICA!

Zé Felipe e Virgínia são acusados de gordofobia e podem ser processados

Jovem que sofria de compulsão alimentar promete processar Virgínia Fonseca e Zé Felipe após ter sido exposta nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor sertanejo Zé Felipe e a influenciadora digital Virgínia Fonseca tiveram seus nomes envolvido em uma polêmica nas redes sociais nessa quarta-feira (24). Isso aconteceu após ter viralizado na Internet um vídeo no qual o casal aparece rindo de um depoimento de uma jovem obesa. Em entrevista ao jornalista Matheus Baldi, conhecido como o “fofoqueiro do TikTok”, a estudante declarou que irá processar o casal de famosos.

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais há algum tempo, a jovem procura ajuda em uma Igreja Universal e fala sobre a sua compulsão alimentar, relatando que chegava a comer 12 pães no café da manhã. O filho de Leonardo assistia o vídeo dentro de um carro na companhia de outras pessoas enquanto Virgínia Fonseca gravava alguns stories. Em um desses vídeos é mostrado a reação do músico sertanejo, que ri ao conferir o desabafo da jovem que sofria de obesidade e compulsão alimentar.

Os apresentadores da TV Paranaíba, afiliada da Rede Record em Uberlândia, Minas Gerais, conversaram com a jovem identificada como Cristiane, que contou como ficou sabendo do vídeo: “Chegou através da minha amiga a notícia. A mulher do cantor Zé Felipe fez um stories divulgando meu sofrimento, tudo que eu passei na obesidade, no momento de mais desespero quando eu procurei ajuda na Igreja Universal ele zombando e rindo do meu sofrimento”, começou dizendo.

“Você acha que é certo as pessoas se aproveitarem para fazer graça, se divertirem às custas do sofrimento de uma pessoa? Eles não têm noção do que eu passei e até hoje passo, e hoje estou aqui chorando não é de humilhação não, é de revolta! De saber que meu vídeo está sendo exposto dessa forma, como se eu fosse uma palhaça! como se eu fosse motivo de piada”, desabafou a jovem.

Continua após a publicidade

A moça seguiu seu depoimento emocionado pedindo ajuda para que o caso gerasse repercussão: “Eu queria pedir ajuda de cada um para que isso não ficasse impune. Para zombar, para rir existem milhões, até famoso!”, lamentou Cristiane. Quem também conversou com a estudante foi o jornalista Matheus Baldi. Ao comunicador, a jovem revelou que pretende processar o casal pela exposição.

Nas redes sociais, internautas se revoltaram com o caso e detonaram o casal de famosos: “Zé Felipe e Virgínia foram sim gordofobicos. Debochar, rir e ficar zoando o estado físico de uma pessoa não é nada engraçado. Não sei como as pessoas seguem e gosta destas duas bostas”, se revoltou um internauta no Twitter.

Pq n tem nenhum site de fofoca falando que a Virgínia é o ze Felipe praticaram gordofobia é vão ser processados por isso? Ata deve ser pq ela paga pra falarem bem dela”, considerou outro. “Virginia e ze felipe sendo acusados de gordofobia e como sempre o povo passando pano… kkkkkk falo nd!!!”, disse outro internauta em seu perfil na mesma rede social.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff