Fechar
Vídeo

Zé Felipe faz fofoca de João Guilherme e Larissa Manoela

O marido de Virgínia Fonseca voltou a comentar sobre a vida do irmão João Guilherme e fez fofoca sobre ele e a ex-namorada

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Zé Felipe colocou seu lado “Maria fifi” em ação nesta quarta-feira (17) e voltou a comentar sobre a vida do irmão mais novo, João Guilherme. Em seus Stories do Instagram, o marido de Virgínia fez uma fofoquinha sobre o ator e a sua ex-namorada, Larissa Manoela. Isso porque os dois se aproximaram depois do polêmico término do modelo com a influenciadora Jade Picon, com quem namorou por três anos.

Um fã de “Jolari” pediu por fofocas do ex-casal na caixinha de perguntas. “Solta as fofocas aí Zé, do João e Larissa Manoela”, escreveu o seguidor, e sem papas na língua, o cantor de “Senta Danada”, respondeu com a língua afiada, deixando claro que acredita em uma possível reconciliação do irmão com a atriz da Globo que namoraram na adolescência.

“João Guilherme está igual a mosca de padaria ali. Doidinho pra ir pra Disney o menino. O que que cê acha?”, provocou Zé Felipe. O cantor usou o parque de diversões citando um meme que os internautas fizeram viralizar. Acontece que Larissa é conhecida por levar todos os namorados para o local mágico em Orlando, no estado da Flórida, Estados Unidos. 

Em recente entrevista para o podcast “Pod Cats” com Virgínia e Camila Loures, João Guilherme falou que se reaproximou de Larissa depois que viu um meme sobre o término dos dois. Inclusive, eles foram flagrados conversando em uma festa quando o filho de Leonardo estava no Rio de Janeiro. Segundo o ator, eles têm amigos em comum, por isso que rolou o encontro. 

Continua após a publicidade

Ao falar da ex, ele também confessou que traiu Larissa quando tinha 14 anos. “Eu cometi erros em relacionamentos anteriores. Traí a Larissa Manoela quando eu tinha 14 anos. Aconteceu, mas hoje somos amigos. Não sei se terminamos por causa disso, ela me perdoou. Mas eu assumi”, disse, abrindo o jogo na live.

Além disso, João comentou sobre o suposto affair de Jade Picon e Neymar. “Botei fé quando saiu [a notícia]. Eu tinha trombado com ela. Eles estavam lá. Estava ela, os amigos dele. O Neymar não é besta. A Gossip [perfil de Instagram que acompanha famosos] me contou tudo”, contou. Para quem acompanhou, viu que o ator deixou vazar uma conversa com a ex em que tinha uma suposta discussão com Picon.

Apesar da torcida por João e Larissa ficarem juntos, o cantor mostrou que já está em outra. Nas últimas semanas, ele foi flagrado diversas vezes com a atriz Duda Reis. “Eu falei com ela: ‘Duda, sabe que a palavra é amizade colorida, porque a gente é amigo, e a gente se beija, tipo, a gente se gosta e tal, mas é amizade”, afirmou ele, depois de tantas especulações.

Assista ao vídeo:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff