Fechar
Maria Fifi

Zé Felipe revela mentira de Leonardo à psicólogo

O convidado da última terça-feira (11) foi ninguém menos do que um dos cantores mais fofoqueiros, Zé Felipe

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Se tem um podcast que tem dado o que falar nos últimos dias, com certeza, é o PodCats comandado por Virgínia e Camila Loures. O convidado da última terça-feira (11) foi ninguém menos do que um dos cantores mais fofoqueiros, Zé Felipe. Durante a conversa com a esposa e mãe de sua filha, ele revelou uma atitude inusitada do pai, o cantor Leonardo, ao ir uma consulta ao psicólogo.

Na conversa, ele comentou que acompanhou o pai no dia em que foi ao profissional. Zé Felipe disse que o profissional perguntou: “Me conta um pouco da sua vida?”. Zé revelou que o pai se recusou a responder ao profissional. “Estou te conhecendo hoje e você acha que vou contar, assim, sobre a minha vida?“, brincou ele. Zé ainda disse que o pai retornou por mais duas vezes e mentiu. “Ele disse que eu não preciso ir lá mais não”, contou Leonardo ao filho. 

Zé Felipe ainda contou os tempos em que tentou ser ator, e atuou na novela “Carinha de Anjo”, do SBT. “Eu cheguei lá para gravar e o povo chegou lá com uns trens para eu decorar. estou custando decorar as minhas músicas por ter déficit”, brincou. “Eu sou aquele ator solto. Você só me dá a linha da conversa que eu vou nela. Cada ator tem sua forma de trabalhar”, completa. Virginia então pergunta se Zé Felipe inventou as falas para a trama. “Eu arrebentei. Era um show meu que teria na cidade da novela e eu era o cantor. Interpretei eu mesmo e conversei com o povo. Ele deve ter perguntado alguma coisa ‘X’ e falei o que ela queria escutar”, explicou Zé. 

Outra gafe de Zé Felipe ocorreu, segundo Virgínia, durante o aniversário de 34 anos da doutora Deolane Bezerra no último dia 3. Um repórter perguntou a ele. “Como você vê o sucesso da Deolane?”. Joseph, como é chamado por Virgínia, respondeu. “Eu vim aqui porque gosto dela”, disse. “Deixa eu explicar. Eu quis dizer que não fui lá por causa do sucesso dela. Poderia ser o Michael Jackson, se eu não gostasse, eu não iria”. 

Continua após a publicidade

Zé Felipe e as fofocas

O cantor Zé Felipe revelou nos stories do Instagram que o influencer Gui Araújo, atualmente confinado no reality A Fazenda 13, da Record TV, não gosta de fazer sexo. No vídeo, ele aparece ao lado de Virgínia e diz: “Eu penso na fofoca que foi aqui em casa hoje. O pau quebrou. E eu vou soltar. Vou soltar, amor”.

A influencer o interrompe. “Você tá louco? Não faz isso não, Zé”. Ele continua. “É aquele velho ditado de roça, não tem jeito. São os melhores que tem. Cachorro que late não morde. Fiquei sabendo que o Gui Araújo não gosta de dar aquela ‘azeitada’, não”, disse ele, fazendo um gesto com as mãos reproduzindo o ato sexual. 

Mas de onde veio a fama de “Maria Fifi” do cantor? A gente te explica: Zé Felipe foi o responsável por entregar, em primeira mão, o romance de Tierry e Gabi Martins. E, se não bastasse, ele ainda foi trolado pela namorada, Virgínia Fonseca, que gravou vídeos no Instagram expondo o rapaz coçando a língua para comentar as últimas tretas de Felipe Neto e de Gkay.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff