Fechar
vai ou não vai?

Zé Felipe rompe silêncio e comenta interesse de Virgínia em ir pro ‘BBB22’

Cantor sertanejo revelou se participaria do reality show da Globo

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A lista de participantes do “BBB22” segue guardada a sete chaves, mas já tem famoso de olho em uma das vagas disponíveis para o Camarote do reality show de maior audiência e faturamento do Brasil. Virgínia Fonseca, uma das principais digitais influencers do país, não esconde desejo de ser confinada na atração exibida pela Globo. Publicamente, ela pediu para entrar no jogo que vale até R$ 1,5 milhão.

Apesar de demonstrar interesse em se aventurar nas dinâmicas eletrizantes, como por exemplo, Prova do Líder, Jogo da Discórdia e Prova do Anjo, a esposa do cantor Zé Felipe ainda não teve o seu desejo atendido. O cantor sertanejo, que até então estava em silêncio absoluto sobre o assunto, decidiu se pronunciar sobre o interesse da amada em participar do programa.

Em entrevista ao PodCats, podecast comandado pela própria Virgínia e Camila Loures, no YouTube, o cantor revelou que os dois já conversaram sobre o assunto, mas que não entraram em um denominador comum. Para ele, a entrada da influenciadora no “BBB22” não seria necessária. O cantor não explicou motivo, nem atribuiu sua maneira de pensar a status como dinheiro e fama.

Ah, eu acharia ruim“, disparou Zé Felipe. O intérprete de “Senta Danada” foi interrompido por Camila Loures sobre a negativa, já que fãs da famosa aguardam ansiosamente por sua entrada na casa mais vigiada do Brasil. “Cê não deixa, não? Não que tenha que deixar… Você não gostaria?”, quis a youtuber. O cantor então disse que apesar de não apoiar a participação da esposa no reality show da Globo, torceria por sua vitória.

Continua após a publicidade

“Eu não tenho que deixar nada. Eu torceria, mas acho que você não precisa. Minha opinião“, explicou. Questionado se aceitaria entrar no “BBB22”, o cantor sertanejo, filho de Leonardo, reafirmou sua fama de fofoqueiro. O pai de Maria Alice criou um perfil de fofocas no Instagram em parceria com o amigo Kevinho, em que comenta as polêmicas do mundo dos famosos. Nem o próprio irmão, João Guilherme, escapou da língua afiada dele.

“Cê tá doida? Eu saio é preso. Um trem desse. Tanto de conversa fiada que eu ia aprontar. Mas eu acho que a Virgínia não precisa, entendeu? Só se for por: ‘ah, eu tenho vontade de viver isso’. Ai beleza, cada um tem. Não posso tirar o sonho de ninguém. Nem tenho esse direito. Eu acho que você não precisa e eu no seu lugar, não iria nunca. Eu, Zé”, explicou ele, que recentemente lançou o clipe “Toma Toma Vapo Vapo” em parceria com MC Danny.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff