Fechar
JUSTICEIRO

Zé Felipe se irrita com seguidor e fala baixaria no Instagram

Zé Felipe, filho de Leonardo e cantor sertanejo, defendeu Virginia Fonseca e xingou um seguidor nas redes sociais

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Zé Felipe atacou novamente um seguidor no Instagram. O cantor sertanejo e filho de Leonardo se exaltou com um internauta, o motivo da confusão foi porque uma página criticou a esposa Virginia Fonseca. As polêmicas envolvendo o nome do artista só aumentam, anteriormente um perfil havia criticado a amamentação da influenciadora e o clima também fechou.

Paga de sofrida, mas está morrendo de vontade de se aparecer”, escreveu um internauta nos comentários da foto de casal. Zé Felipe, marido de Virginia Fonseca, não se contentou e defendeu a companheira: “Vai chupar um canavial de rol*”. Não é a primeira vez que o músico bate boca com seguidores.

Há alguns meses atrás, um internauta opinou sobre a amamentação de Maria Alice, filha do cantor com a blogueira Virginia Fonseca. O usuário do Twitter escreveu: “O povo se espantando com a Virgínia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez”.

Para defender a esposa, novamente Zé Felipe não poupou críticas e xingou o perfil: “Meu irmão, vai tomar no c*. Seu filho da put*, não fala o que não sabe seu otário”. Virginia Fonseca tentou amenizar a situação e defender o marido nas redes sociais, que já é rotulado como grosseiro.

Continua após a publicidade

“Antes que falem da ignorância do Zé [Felipe], ele realmente respondeu no impulso, pois me viu chorando! Ainda não irei falar sobre o assunto, só falarei quando me sentir bem! Peço apenas a compreensão de todos que me seguem e gostam de mim”, escreveu Virginia Fonseca sobre a atitude do cantor sertanejo.

O desabafo da criadora de conteúdo e parceira de Zé Felipe não parou por aí. Virginia Fonseca falou sobre os ataques e comentários negativos de haters: “Ás vezes as pessoas não sabem um terço das coisas e comentam com tanta maldade sobre assuntos tão delicados”.

“Ás vezes as pessoas não sabem 1/3 das coisas e comentam com tanta maldade, sobre assuntos tão delicados”, finalizou Virginia Fonseca sobre mensagens de cunho negativo envolvendo a gravidez, amamentação e o seu corpo. Os ataques que a loira recebe nas redes sociais são constantes.

Fonseca viajou para Portugal para jogar as cinzas do pai em um rio. A blogueira que perdeu o familiar continua sendo detonada na web por mostrar uma rotina agitada, mesmo com uma perda importante. Virginia escreveu: “A gente vai indo, a vida continua. Se alguma coisa pudesse trazer meu pai de volta, eu faria. Mas como não pode, nada vai trazer ele de volta, o negócio é viver mesmo”.

Tags Relacionadas: