ABRIU O CORAÇÃO

Zé Neto se defende após críticas por fazer boa ação

Zé Neto colocou a boca no trombone para se defender. O sertanejo que foi massacrado por fazer doações, se pronunciou

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

José Toscano Martins Neto, mais conhecido como Zé Neto, da dupla com Cristiano abriu o coração nesta quarta-feira (20). O cantor sertanejo resolveu se pronunciar por meio do Instagram, após polêmicas envolvendo o seu nome. Criticado nas redes sociais por fazer uma doação para um hospital, o músico deu detalhes da boa ação e mandou recado sem papas na língua. Pegando o gancho da situação delicada, respondeu uma fã.

“Zé, mesmo ajudando o povo mete o pau em você. Como consegue lidar com isso?”, indagou uma internauta. O sertanejo fez questão de responder o questionamento, de forma direta e clara: “Bom, já começou boa as perguntas hein. Gente, é fácil porque eu não ligo pra esse tipo de coisa. Na realidade a gente faz de coração, né? Estão falando que a gente está fazendo isso para limpar a nossa barra. Limpar a barra do quê? Minha vida é um livro aberto e se quiser investigar, estamos à vontade quanto a isso”.

“E na questão de ajudar muita gente não sabe, mas a gente faz isso já faz mais de cinco anos aqui na cidade. Sempre que a gente faz um show aqui, a gente doa para o hospital de base, para a Santa Casa. A gente compra cadeira de rodas para os asilos, doamos mais de 3.000 cadeiras. Enfim, é como a bíblia diz: o que a esquerda faz, a direita não precisa saber”, continuou Zé Neto.

Finalizando o desabafo, Zé Neto revelou que não se importa com as criticas: “Mas esse povo não é fã de Zé Neto e Cristiano. São pessoas frustradas com a vida, com as coisas e nunca vai estar bom. É muito mais fácil criticar do que ajudar, como a gente fez. Mas isso a gente não liga não, o pau está torando”.

SUCESSO

Zé Neto é sinônimo de sucesso, mesmo com tantas confusões recentemente. O seu perfil do Instagram acumula mais de 6 milhões de seguidores, já o perfil da dupla possui 13 milhões de fãs acompanhando diariamente as publicações e novidades.