Fechar
Polêmica

Zé Neto se pronuncia após ser acusado de trair a esposa

Cantor da dupla com Cristiano se pronunciou com exclusividade ao EM OFF

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, teve seu nome envolvido em mais uma polêmica após embate na Justiça com a ativista da causa animal Luísa Mell. O cantor foi apontado por uma mulher, em publicação feita nas redes sociais da Mansão 130, casa noturna localizada em Caçapava-SP, de trair a esposa, Natália Toscano, durante uma suposta passagem pelo local.

“Beijei o Ze Neto e ele saiu com a boca vermelha parecendo um palhaço”, acusou a mulher não identificada, em publicação da Caixa de Perguntas compartilhada pela própria casa de shows nas redes sociais. “Ai se as paredes da Mansão 130 falassem”, enfatizou o estabelecimento no perfil, que solicitou que clientes revelassem histórias vivenciadas durante festas feitas no local.

A reportagem tentou contato com a Mansão 130 para saber se temem um processo por expor história relatada pela cliente e que teria o cantor Zé Neto como envolvido. Até o fechamento deste texto não tivemos retorno. Por outro lado, o cantor negou com exclusividade ao EM OFF ter traído Nathalia enquanto cumpria agenda de shows em alguns estados.

Por meio da sua assessoria, Zé Neto afirmou que fez apresentações em algumas cidades como, Tangará da Serra e Cuiabá, no Mato Grosso, e que retornou para São José do Rio Preto, interior de São Paulo, onde tem passado os últimos dias ao lado da esposa e dos dois filhos. “Essa informação não procede. Desde que voltou de viagem, Zé Neto se mantém em São José do Rio Preto com sua família”.

Continua após a publicidade

No final de setembro, o cantor polemizou ao organizar uma caravana para pagar promessa em Aparecida, cidade onde fica a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, montado em burros. O sertanejo saiu de Camanducaia, no interior de São Paulo, para ir ao local que é referência para fieis que buscam ou alcançam milagres por meio da fé. O uso de animais para a ação revoltou a ativista Luísa Mell.

“O cantor Zé Neto resolveu fazer uma promessa, mas quem vai pagar é o burro. O animal será obrigado a andar 1.180km com o cantor montado nele. Obviamente fiquei indignada. Se a promessa é um sacrifício que a pessoa vai fazer, qual o sentido em condenar um animal a pagar?”, questionou a famosa. Ela também sugeriu que o cantor fosse de bicicleta para a Basílica.

O desabafo de Luisa Mell lhe rendeu um processo. O cantor negou maus-tratos aos animais e entrou com uma ação na Justiça contra a ativista, além de pedir uma indenização por danos morais de R$ 30 mil e a retratação pública. O EM OFF teve acesso ao documento com exclusividade, e mostra que o cantor também solicitou que Luísa fosse proibida de propagar “inverdades”

A ação segue em andamento, mas Zé Neto já teve uma primeira vitória. O juiz responsável pelo caso deferiu o pedido do sertanejo solicitando que a ativista apagasse a postagem em que faz as acusações contra o cantor. “Defiro em parte a tutela de urgência para determinar à ré que, no prazo de dois dias a contar da ciência comprovada da presente decisão, remova a postagem”.

Mulher afirma que teve affair com Zé Neto
Mulher afirma que teve affair com Zé Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff