Fechar
O que houve, Zé?

Zé Vaqueiro se nega a comentar falta da mãe em casamento

O cantor e a mãe ficaram longe por mais de um ano. Eles se reencontraram em março, deste ano, no programa “A Hora do Faro, na Record TV.

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Um dos maiores artistas do ritmo forró e piseiro, Zé Vaqueiro, tem sido um dos assuntos mais comentados do momento. O cantor e compositor casou, em Fortaleza (CE), na última segunda-feira (25). com Ingra Soares, com quem já está junto há dois anos. A cerimônia de luxou contou com convidados famosos como Xand Avião. Mas o que tem chamado a atenção, é que durante uma live do casório, a mãe dele, Nara de Sá, revelou que não foi convidada e que soube da união do filho apenas naquele momento. 

O portal EM OFF procurou a assessoria de imprensa de Zé Vaqueiro na tarde desta terça-feira (26), para saber qual seria o motivo para que ele não convidasse a matriarca para a celebração. Segundo eles, o assunto é pessoal e ele não irá comentar sobre o caso. “Zé não irá se pronunciar sobre este assunto, é algo muito particular que ele não vai expor”, disse a equipe. Há três dias, Nara prestou homenagem a nora nas redes sociais. “Hoje é o dia dela, da minha nora Ingra. Que Deus te conceda toda a sorte de bençãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho, Zé Vaqueiro. Obrigado por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário!”, postou ela no Instagram.

Apesar de não comentar sobre a mãe, os dois já participaram do programa A Hora do Faro, em março. Zé Vaqueiro ficou surpreendido ao reencontrar a mãe, que ele não via há mais de um ano. No vídeo resgato por internautas e disponível no portal R7, da Record TV, ela deixou um depoimento para ele. Faro mostra a imagem de Zé e a esposa e diz: “Está faltando uma grande mulher. Aquela que chamou você pro palco e te deu a primeira oportunidade e hoje você está aqui por causa dela”

Na sequência, dona Nara surge no telão. “José, meu filho! Que alegria poder estar aqui hoje te homenageando por esse grande sucesso. Pelo que tem acontecido na sua vida e tudo isso é a mão de Deus, Zé. Você é e sempre foi um menino de ouro. Um filho maravilhoso e sei que Deus vai te falar para lugares muito maiores, porque você merece. Sempre lembro do primeiro show, que na verdade, foi uma participação que você fez no meu último show. E eu queria hoje que você fizesse essa homenagem pra mim para alegrar ainda mais o meu coração, porque até aqui, eu nunca esqueci disso.Você cantou a música Amor Perfeito comigo. Dá só uma palinha , José, para abençoar ainda mais a minha vida”, disse Nara. 

Continua após a publicidade

A mãe ainda agradeceu o filho: “Quero agradecer por tudo o que você tem feito por mim e pela nossa família. Obrigado, meu filho”. Na sequência, ela cantou a música e soltou: “Meu anjo é você, José. Eu te amo!”. Rodrigo então relembra a quantidade tempo em que eles não se viam, que é pouco mais de um ano.Zé Vaqueiro começou a tecer elogios à mãe e disse sobre a importância dela em sua vida. “Meu coração fica apertado, porque é uma saudade tão grande e tô morrendo de saudade dela, sabe? Ela sempre torceu por tudo na minha vida e me ensinou muito, muito mesmo, a ter fé”, começou ele.

Rodrigo Faro pergunta qual seria a primeira coisa que ele diria à ela quando a encontrasse após todo o tempo em que ficaram afastados. Zé Vaqueiro respondeu: “[Diria] que eu amo ela muito. Principalmente pela oportunidade de ela ter me trazido à terra e por ela ser a minha mãe e por ter me incentivado a como vender. Ela foi a maior vendedora de moto do Brasil”, disse o músico. O apresentador diz como ela poderia estar se sentindo naquele momento.

Zé Vaqueiro começa a cantar “Amor Perfeito” no palco do programa em homenagem a mãe dele, que apareceu escondida, chorando, nos bastidores, e esperava para fazer surpresa ao filho. Enquanto ele cantava, o telão abriu e dona Nara surgiu no palco cantando junto a ele. Zé Vaqueiro percebeu a presença dela, e se virou. Uma surpresa. Os dois ficaram emocionados e se abraçaram sobre aplausos da plateia. Eles voltaram a cantar juntos. Faro pergunta como foi reviver a emoção parecida com a que viveram há anos. ”Eu estava morrendo de saudades da minha mãe. Obrigado pela oportunidade de rever minha mãe”, finalizou ele.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff