Fechar
MANDOU INDIRETA

Zezé di Camargo ‘ataca’ novamente e puxa briga com a ex

O cantor sertanejo comemorou a vitória no processo que a ex movia contra ele

Jean TellesRepórter do EM OFF

Parece que o sertanejo Zezé di Camargo tem gostado bastante das polêmicas que tem se envolvido nos últimos dias. Após alfinetar o apresentador Rodrigo Faro, diagnosticado com Covid-19 na semana passada, o irmão de Luciano atacou novamente e dessa vez sobrou para sua ex-esposa Zilú Godoi.

Zezé di Camargo resolveu comemorar a vitória que teve no processo que Zilú movia contra ele: “Eu sempre digo que a justiça tarda mais não falta. Quem tá agindo com a verdade sempre vai prevalecer. A verdade prevalece (…) Esse encontro aqui foi exatamente para comemorar essa vitória ontem”, disse o sertanejo.

Nos comentários da publicação de Zezé di Camargo no Instagram, sua esposa Graciele Lacerda, comemorou a vitória. “Quem te conhece sabe o ser humano que você foi e é. Cuidou e cuida de todos até hoje, mesmo não agindo correto com você. Te admiro muito”, afirmou ela no post do cantor.

A ex-mulher do cantor não deixou barato e respondeu a indireta de Zezé. Através de um longo desabafo, a empresária lamentou a postura do cantor e declarou que ele pode ter até vencido na justiça do homem, mas que a justiça divina virá:

Continua após a publicidade

“Estou vendo rolar nas redes o meu ex-marido se vangloriando (…). Ele ganhou o processo, mas lá em cima Deus sabe quem está certo e quem está errado. A justiça do homem, prevaleceu, mas a justiça de Deus, ele sabe que ela virá”.

Logo após isso, Zilú revelou o quanto foi imatura por assinar papeis sem ter o conhecimento correto dos seus direitos nos bens do cantor: “Infelizmente fui imatura. No momento da emoção e do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse“, começou dizendo.

E continuou: “Tanto que uma fazenda, que vale 30 milhões, ele me deu 2 milhões da minha parte, e seria mais. A justiça do homem é assim, sempre olha para o lado mais forte, e ele ganhou, realmente”.

A mãe de Wanessa Camargo declarou ainda que poderia recorrer da decisão pela terceira vez, mas não vai: “Chega, o que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer essa pouca coisa acontecer e eu posso viver muito bem com isso, da minha maneira, e eu só queria que ele parasse de se promover em cima disso. Fico feliz por ele”.

“Agora ele e a mulher dele usaram as redes sociais para tripudiar em cima de mim, não é certo, não é justo, e eu estou muito chateada, não de ter perdido, mas com a forma que ele está conduzindo a situação”, desabafou a ex de Zezé.